Vc ainda precisa se aprimorar muito... 
É por isso continuo aceitando ajuda de vocês, hoje ou amanhã começo o definitivo.Eu achei que ficou bem legal,bem realista e viável,vejo ele sendo construido. Não tem expessura nas paredes e lajes,mas como essa ainda não é a versão finalizada eu entendo.
Gostei também do fato de ser um edifício sustentável,isso é ótimo!
E é um dos poucos que tem planta. Eu gostei bastante da planta,mas tem um quarto sem banheiro.
Obrigado.Legalzinho.
Já estarei começando a trabalhar o cansaço, espero que volte ao definitivo daqui umas duas semanas.Eu gostei da sua preocupação com os detalhes. Embora o desenho do edf pareceu um pouco cansativo e repetitivo. É interessante fazer algo diferente, novo. Uma renderização sempre ajuda. Boa sorte e cotinue!!!
Que bom você ter gostado. Mas valeuNão é bem assim Joseluis. Seu projeto ficou legal. O que ficou um pouco a desejar foi a falta de renderização. O prédio, em si,tem um aspecto retrô, um que pode fazer as pessoas não dar muita atenção, já que a maioria costuma projetar prédios bem futuristas, aqui. Mesmo assim, se esse for seu primeiro projeto, você está de parabéns. E mesmo que não seja, você já ganhou minha simpatia por ele.![]()