SkyscraperCity Forum banner

Green Ville-Edifício Sustentável-25 Pavimentos

2973 Views 7 Replies 6 Participants Last post by  Joseluis32
6
Gente faz tempo que não posto um projeto, agora estou de volta com um edifício sustentável, ele tem é do segundo subsolo até a cobertura é todo sustentável.:D

-2 e -1 garagem
Térreo
24 pavimentos de apartamentos
24 e 25 duplex

Projeto em miniatura, em breve projeto definitivo.

Plantas apartamento normal Paredes do quarto ou home Teacher em Dry Wall

Coleta de óleo
Recolher o óleo da cozinha e promover seu encaminhamento para reciclagem traz benefícios ao meio ambiente.

Aquecimento solar
Economize a energia elétrica e reduz o valor do condomínio, serão 3 coletores de energia solar.

Tratamento de Água para uso das plantas, calçadas e car wash
A água passará por um processo de decantação evitando problemas evitando
os desperdícios na rede pública de esgoto

2 Elevadores
Elevador social e serviço separados para melhores comodidades dos moradores e empregados

Guarita
Espaço destinado para a comodidade do segurança.

Luzes e água
Lampadas externas e torneiras terão temporizadores, reduzindo luz e água.

Horta
Horta com individual no térreo do empreendimento

Sustentabilidade :D

Área de lazer traseira Mini Quadra, Playground, Espaço Gourmet1

Área de lazer dianteira Piscina com raia olímpica e deck molhado.

Obs: Esse não é o projeto ele será refeito agora só que no tamanho original e terá alterações na área de lazer, e será renderizado.

Espero que gostem. E um grande abraço;:nuts:

Gostaria de algumas ajudas para alterar algo no projeto antes que vai para o definitivo. Estarei iniciando o andamento.
See less See more
1 - 8 of 8 Posts
Tou vendo que ninguém gostou. :D Me falam os problemas gente por favor.
Não é bem assim Joseluis. Seu projeto ficou legal. O que ficou um pouco a desejar foi a falta de renderização. O prédio, em si,tem um aspecto retrô, um que pode fazer as pessoas não dar muita atenção, já que a maioria costuma projetar prédios bem futuristas, aqui. Mesmo assim, se esse for seu primeiro projeto, você está de parabéns. E mesmo que não seja, você já ganhou minha simpatia por ele.:)
Eu gostei da sua preocupação com os detalhes. Embora o desenho do edf pareceu um pouco cansativo e repetitivo. É interessante fazer algo diferente, novo. Uma renderização sempre ajuda. Boa sorte e cotinue!!!
Eu achei que ficou bem legal,bem realista e viável,vejo ele sendo construido. Não tem expessura nas paredes e lajes,mas como essa ainda não é a versão finalizada eu entendo.
Gostei também do fato de ser um edifício sustentável,isso é ótimo!

E é um dos poucos que tem planta. Eu gostei bastante da planta,mas tem um quarto sem banheiro.
Eu achei que ficou bem legal,bem realista e viável,vejo ele sendo construido. Não tem expessura nas paredes e lajes,mas como essa ainda não é a versão finalizada eu entendo.
Gostei também do fato de ser um edifício sustentável,isso é ótimo!

E é um dos poucos que tem planta. Eu gostei bastante da planta,mas tem um quarto sem banheiro.
É por isso continuo aceitando ajuda de vocês, hoje ou amanhã começo o definitivo.
O maior problema que eu encontrei foi nesse quarto, mas acho que aumentarei um pouco para o lado a estrutura e terei que colocar uma janela na frente e fazer mais uma suíte. Mas obrigadão!!!

Legalzinho.
Obrigado.:)

Eu gostei da sua preocupação com os detalhes. Embora o desenho do edf pareceu um pouco cansativo e repetitivo. É interessante fazer algo diferente, novo. Uma renderização sempre ajuda. Boa sorte e cotinue!!!
Já estarei começando a trabalhar o cansaço, espero que volte ao definitivo daqui umas duas semanas.

Valeu, seus conselhos sempre é bem vindo.

Não é bem assim Joseluis. Seu projeto ficou legal. O que ficou um pouco a desejar foi a falta de renderização. O prédio, em si,tem um aspecto retrô, um que pode fazer as pessoas não dar muita atenção, já que a maioria costuma projetar prédios bem futuristas, aqui. Mesmo assim, se esse for seu primeiro projeto, você está de parabéns. E mesmo que não seja, você já ganhou minha simpatia por ele.:)
Que bom você ter gostado. Mas valeu
See less See more
1 - 8 of 8 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.