SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 4 of 4 Posts

·
Mameluco sangue azul
Joined
·
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Publicado em 31.05.2008

O diretor de desenvolvimento do InterContinental Hotels Group (IHG), Ronald Arteaga, se encontrou ontem com o governador Eduardo Campos e elogiou o projeto de retirada dos presídios da Ilha de Itamaracá. O IHG é a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, com mais de 590 mil unidades espalhadas por 100 países. No encontro foram iniciadas conversas sobre uma possível instalação de uma unidade do grupo no Litoral Norte do Estado.

“A região é perfeita para que os turistas estrangeiros adquiram sua casa de veraneio e também para a construção de hotéis de charme”, comentou Arteaga, que também quis saber detalhes sobre o projeto de requalificação do trecho entre o Marco Zero e o Cais José Estelita, do Porto do Recife. Segundo o governo, o edital do projeto deve ser lançado em 120 dias. A assessoria do Palácio das Princesas informou que Eduardo Campos volta a se encontrar com o executivo em agosto, na capital paulista, para uma nova rodada de entendimentos.

O governador também recebeu em seu gabinete o diretor de Expansão da Nakheel, Robert Lee. A empresa funciona como uma representante do governo de Dubai, nova “Meca” do turismo de luxo, localizada nos Emirados Árabes Unidos. Javier González, diretor do grupo espanhol Mall, também foi recebido por Campos. Hoje o executivo sobrevoa todo o litoral pernambucano e poderá voltar em 30 dias.

Fonte: Jornal do Commércio
 

·
Viva o Frevo
Joined
·
30,387 Posts
Legal, os bons ventos estão voltando a soprar na direção do litoral norte, muito bonito, por sinal.
 

·
Cidade Lendária
Joined
·
6,291 Posts
Uhuuu!!

Vamos reagir Litoral Norte!!
 

·
Banned
Joined
·
3,687 Posts
Fiquei entusiasmado principalmente sobre o interesse desse grupo na região do Porto do Recife... Daqui a 120 dias sai o edital do projeto... Maravilha!
 
1 - 4 of 4 Posts
Status
Not open for further replies.
Top