.
.
.
.
^^^^ :eek2::eek2::eek2:
.
.
.
^^^^ :eek2::eek2::eek2:
.É, mas o shopping que Limeira tem nem é um shopping direito; é mais uma galeria.
Quando fui lá, tinha muita gente, pra um espaço relativamente pequeno. O shopping de Piracicaba ainda não fui, então não sei comparar exatamente, mas acho que isso podia ser esperado, já que o shopping existente em Limeira atualmente não é "exatamente um shopping".
O Shopping que fica no centro? Acho que ja faz um tempinho então que voce não vem pra cá, porque ele passou por 4 expansões, construiram um segundo andar e compraram uma fabrica que ficava atras para a construção de uma torre comercial, agora em outubro vão inaugurar a ultima expansão totalizando 163 lojas no totalÉ, mas o shopping que Limeira tem nem é um shopping direito; é mais uma galeria.
Quando fui lá, tinha muita gente, pra um espaço relativamente pequeno. O shopping de Piracicaba ainda não fui, então não sei comparar exatamente, mas acho que isso podia ser esperado, já que o shopping existente em Limeira atualmente não é "exatamente um shopping".
O shopping na beira da rodovia anhanguera foi comprado pela prefeitura para agilizar o processo na justiça da falencia do proprietário anterior, segundo ela, tem alguns investidores querendo comprar o prédio, e alguns boatos dizem que será o Iguatemi.
.
.
^^^^ :cheers:
Não sei se vc foi no que ficava na via anhanguera...
Mas fechou.!!!
Porque as pessoas iam para o shopping de Piracicaba... :lol::lol::lol:
E o da via anhanguera até que era grande...
Tenho duvidas do shopping em Limeira, porque se não cair no gosto do limeirense...
Até porque é uma cultura comprar e passear em Piracicaba...
:lol::lol:
^^^^ :lol::lol:O projeto é de arrebentar! Vai nascer grande, enquanto o shopping de Piracicaba(o único que presta na região) é cheio de expansões, então tá uma coisa meio remendada.
Quando ficar pronto é capaz que atraia o público de Rio Claro(que também vai no shopping em Pira).
^^^^ :eek2::eek2:O shopping na beira da rodovia anhanguera foi comprado pela prefeitura para agilizar o processo na justiça da falencia do proprietário anterior, segundo ela, tem alguns investidores querendo comprar o prédio, e alguns boatos dizem que será o Iguatemi
http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=41335
.O shopping na beira da rodovia anhanguera foi comprado pela prefeitura para agilizar o processo na justiça da falencia do proprietário anterior, segundo ela, tem alguns investidores querendo comprar o prédio, e alguns boatos dizem que será o Iguatemi
http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=41335
Discordo um pouco Zolin... Pira pode ter mais áreas de diversão e lazer para fim de semana, mas em termos de comércio, o povo de Limeira gasta a grana é na cidade mesmo!.
.
.
^^^^ :cheers:
Não sei se vc foi no que ficava na via anhanguera...
Mas fechou.!!!
Porque as pessoas iam para o shopping de Piracicaba... :lol::lol::lol:
E o da via anhanguera até que era grande...
Tenho duvidas do shopping em Limeira, porque se não cair no gosto do limeirense...
Até porque é uma cultura comprar e passear em Piracicaba...
:lol::lol:
^^^^Discordo um pouco Zolin... Pira pode ter mais áreas de diversão e lazer para fim de semana, mas em termos de comércio, o povo de Limeira gasta a grana é na cidade mesmo!
Limeira tem um comércio muito forte e abrangente (grande geração de empregos no setor de comércio) e em temos de localização, Limeira está bem melhor localizada que Piracicaba!kay:
:banana::banana:^^
Aí sim Zolin!!!kay:
20253263