Muito linda essa guarapa, (será por isso que o guaraná dos mineiros é o GUARAPAN?). Esnobe são os belos prédios da praia do Meio, das Amendoeiras e do Morro, nunca vi prédios tão luxuosos assim aos montes! A cidade situa-se numa área de pouca elevação, daí o sistema de esgotamento usa bomba para elevação, rapá, caiu um pé-d'água e começou em frente de cada luxuoso arranha-céu um chuveirinho jogando esgoto para cima, o colapso da rede de água servida deu um show, as águas iam de calçada a calçada e os carros passavam e formava uma cachoeira sobre a murada da praia, ekkka!!!
Que miojjjo!!!
Na segunda foto, a direita deste prédio sobre o mar, há um canal, quando chove o mar fica preto!! (ah,,,descobri, será que é porque aí bem pertinho a esquerda deste prédio está as areias pretas? ekkkaaa! precisa chover muito hein???
Adorei o skyline de guarapari, e não estou denegrindo nada a cidade que levei mais tempo para conhecer!!! (cansei daquela estória da minha irmã maria helena de divinopolis: 'vou te levar para conhecer guarapari', para onde ela já foi muitas vezes qdo a cidade era tranqüila. Eu fui sozinho, oppssss, a minha 'tia' estava lá me aguardando.....hheehehehe"