SkyscraperCity Forum banner

Guararapes/SP

16219 Views 20 Replies 18 Participants Last post by  bruxharris
Cidade do oeste paulista, localizada na região de Araçatuba, com 29.589 habitantes (IBGE/2008).

Igreja Matriz e praça

Foto:Gilberto Pagliarini/ Panorâmio

Foto: Marcelo Szk/ Panorâmio

Ruas centrais da cidade

Foto: lucas bonjardim/ Panorâmio

Foto: fernando brum/ Panorâmio

Fonte

Foto: Wilson.n/ Panorâmio

Estádio Municipal e, ao fundo, o único edifício da cidade

Foto: jaymerodrigo/ Panorâmio

Faculdade UNIESP

Foto: Wilson.n/ Panorâmio

Antiga estação ferroviária

Vista aérea ("mar" de telhados vermelhos, típico do interiorrrrrrrrrrrr de SP)

Foto: AquilesT
1 - 20 of 21 Posts
Bonita cidade, parece ser bastante organizada, limpa. Otima arborização, parece ser muito bem cuidada, como quase todo o interiorrr paulista!
E antes um mar de telhados vermelhos que um mar de espigoes residenciais...
Muito bonita Guararapes, bem urbanizada e agradável!
Bonitinha a cidade, gostei do estilo da torre da Igreja matriz, bem diferente.:)
Que bom ver Guararapes aqui no SSC! Conheço cada canto dessa cidade :cheers: Fica aqui do ladinho de Araçatuba:

Ótima seleção de fotos :D
Bonitinha, limpa, mar de telhados vermelhos, estação de trem desativada, igreja bonita... 100% Interior de SP!!!:)
Só faltou uma estátua de cristo para fechar com chave de ouro!!!:lol:
Essa cidade é bem espalhada, me parece pouco movimentada, e destaco o letrero digital da foto 03, queria um desse na minha cidade.

Mais um bom thread para a coleção Lucas Souza RF.
gostei muito da igreja da 1 foto
a cidade parece ser bem organizada e limpa

valeu pelas fotos :eek:kay:
Essa cidade é bem espalhada, me parece pouco movimentada, e destaco o letrero digital da foto 03, queria um desse na minha cidade.

Mais um bom thread para a coleção Lucas Souza RF.
Pelo visto as fotos foram tiradas em um finalzinho de tarde, mas a cidade deve ser movimentada pois tem semáforos...
Pelo visto as fotos foram tiradas em um finalzinho de tarde, mas a cidade deve ser movimentada pois tem semáforos...
Sim sim, erro meu. Não há como dizer se a cidade é movimentada ou não apenas por fotos.
bem bonita a cidade! valeu Lucas :eek:kay:
Muito simpática a cidade
Bonitinha. E bem longe da mega - metropole paulistana...Em S.Paulo, quando se olha o mapa do estado, se vê aquela concentração urbana num raio de 100/150 km da capital...parece que toda população só mora em redor...
Bonitinha e muito simpática. Gostei :eek:kay:
Tedioooooooosa.

Viajo muito pelo oeste paulista, e só esse ano me dei conta da existencia dessa cidade, ao reparar na placa de acesso dela na rodovia marechal rondon. Tudo bem que normalmente passo a 150 por hora nessa estrada e mal vejo alguma coisa :nuts:
Tedioooooooosa.

Viajo muito pelo oeste paulista, e só esse ano me dei conta da existencia dessa cidade, ao reparar na placa de acesso dela na rodovia marechal rondon. Tudo bem que normalmente passo a 150 por hora nessa estrada e mal vejo alguma coisa :nuts:
Tão tediosa que os pais de uma das minhas melhores amigas são de lá e ela conta que sente desespero só de ouvir falar em "Guararapes". Ela detesta aquela cidade desde sempre. :lol: ^^

No mais, simpática cidade.
Gostei da cidade tem um otimo urbanismo , e ainda da para surfar neste mar de telhados :banana:
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.