Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Premium Member
Joined
·
71,549 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Veja a capa desta semana d'O Comércio de Guimarães

Na edição desta quarta-feira do Jornal O Comércio de Guimarães que esta terça-feira completou 134 anos, a manchete do centenário semanário vimaranense é a seguinte: «Câmara disponibiliza terreno para construção do Campus da Justiça. Edifício será erigido junto à Academia de Ginástica».
N'O Comércio de Guimarães desta semana destaca-se ainda «Duas cadelas mortas e lançadas ao rio com tijolos presos ao pescoço», «Câmara ajuda a requalificar postos da GNR», «Obras na Urgência no Hospital de Guimarães podem começar em Junho», «Força Especial de Bombeiros instala-se em Guimarães na época mais crítica de incêndios».
Na capa d'O Comércio de Guimarães há ainda outros temas, nomeadamente: «PSP vai exibir arma que matou Humberto Delgado na festa dos seus 141 anos» e «Luís Castro novo técnico do Vitória».



Fonte: http://www.guimaraesdigital.com/index.php/grupo-santiago/o-comercio-de-guimaraes/edicao-da-semana/49022-veja-a-capa-desta-semana-d-o-comercio-de-guimaraes-2
 

·
Registered
Joined
·
2,484 Posts
O local não me parece nada central. Há zonas da cidade a necessitar de "dinâmicas" e gente. Como a rua de santo antonio, na qual o PdC quer fazer uma loja do cidadão.
 

·
Registered
Joined
·
362 Posts
O local não me parece nada central. Há zonas da cidade a necessitar de "dinâmicas" e gente. Como a rua de santo antonio, na qual o PdC quer fazer uma loja do cidadão.
O antigo edifício dos correios é um bom local para a loja do cidadão, desde que o parque de estacionamento tenha condições
de qualquer forma, não me choca que fique fora do centro, assim como o tribunal.
é uma forma de expandir a cidade
 

·
Premium Member
Joined
·
71,549 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Novo Campus da Justiça de Guimarães custa 10 milhões de euros e reúne valências​

Município e Estado assinaram o protocolo de construção do novo edifício a ser erigido na freguesia de Mesão Frio

A Câmara Municipal de Guimarães e o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça assinaram o protocolo para a construção do novo Campus da Justiça, em Mesão Frio, junto à Academia de Ginástica.

A obra ronda os 10 milhões de euros e o edifício, com cerca de 4.400 metros quadrados, agrupará valências judiciárias no mesmo edifício.

A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, visitaram o terreno cedido pelo município no Lugar do Outeiro. O equipamento susbtituirá o atual Tribunal de Varas Mistas, que funciona na freguesia de Creixomil e que, de acordo com os responsáveis, «é alugado e não tem por onde crescer».

Fonte: https://www.diariodominho.pt/2019/03/12/novo-campus-da-justica-de-guimaraes-custa-10-milhoes-de-euros-e-reune-valencias/
 
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top