legal trazer ate nos um pais k infelizmente é pouco badalado, interessante o facto de ter uma parte continental e uma parte insular com a capital na parte insular desse pais :yes:
kay:
Isso é a fachada do aeroporto???!!! :eek2: :eek2: :eek2:Aeroporto Internacional Santa Isabel em Malabo :hi:
![]()
A cidade apesar de não ser bonita, nem apresentar um bom urbanismo, tem algumas construções legais. Achei bizarra essa estrada, com a proteção colada na pista.
Valeu pelo thread e pela curiosidade!
Quanto ao aeroporto eu até concordo, mas sobre a estrada ... nada a ver, simplismente é igual a maioria dos estados brasileiros!Isso é a fachada do aeroporto???!!! :eek2: :eek2: :eek2:
A moça da foto me parece bem simpática, mas o aeroporto... :runaway:
A estrada mencionada acima também é meio bizarra, apesar de ser duplicada. Não dá para engolir o muro junto à pista... insegurança total!!! Isso me lembra a Raposo Tavares, hehehehe... :lol:
Quanto ao thread, agradeço por vc trazer um país, digamos, tão diferente do que nós vemos por aqui normalmente. Nota 10 para vc, Grazi!!!kay:
![]()
A observação era mais pela proteção do lado direito, muito próxima a pista, sem o espaço do acostamentoQuanto ao aeroporto eu até concordo, mas sobre a estrada ... nada a ver, simplismente é igual a maioria dos estados brasileiros!