SkyscraperCity Forum banner

Guiné Equatorial !!!

4718 Views 14 Replies 12 Participants Last post by  Cacique
Gente! É meu primeiro thread :) Eu me inspirei com o thread sobre os pibs, e resolvi procurar fotos pra mostrar pra vcs! vamos ver oq vai dar =]

Vista aérea de Malabo

Centro da cidade

Petróleo :2cents:

Indústria de metanol

Rio Muni

Vista de Malabo

Restaurante:eat:

Porto

Malabo paulistana! olha a pizzaria :nuts: :D

Um dos arranha-céus da cidade :eek:hno:

Catedral :angel1:

Auto-estrada

Aeroporto Internacional Santa Isabel em Malabo :hi:

Prefeitura

Baía de Malabo

Uma rua

Pra terminar galerinha...a construção mais bonita..palácio do governo :)

1 - 15 of 15 Posts
legal trazer ate nos um pais k infelizmente é pouco badalado, interessante o facto de ter uma parte continental e uma parte insular com a capital na parte insular desse pais :yes::eek:kay:
A cidade apesar de não ser bonita, nem apresentar um bom urbanismo, tem algumas construções legais. Achei bizarra essa estrada, com a proteção colada na pista.

Valeu pelo thread e pela curiosidade!
Aeroporto Internacional Santa Isabel em Malabo :hi:

Isso é a fachada do aeroporto???!!! :eek2: :eek2: :eek2:

A moça da foto me parece bem simpática, mas o aeroporto... :runaway:

A estrada mencionada acima também é meio bizarra, apesar de ser duplicada. Não dá para engolir o muro junto à pista... insegurança total!!! Isso me lembra a Raposo Tavares, hehehehe... :lol:

Quanto ao thread, agradeço por vc trazer um país, digamos, tão diferente do que nós vemos por aqui normalmente. Nota 10 para vc, Grazi!!! :eek:kay: :)
Apesar de ser um simpatizante de tudo que se refere à África, eu não posso dizer que achei as fotos bonitas. Com exceção da primeira, todas as outras são deprimentes e lastimáveis. Peço desculpas pela sinceridade!
O lugar é lindo, pena que a cidade estraga ele.:eek:hno:

Mas tem umas construções muito bonitas. Valeu pelas fotos!
Adorei! como é bom ver um país do qual a gente não conhece nada. Apesar de ser bem pobre, parece ser muito bonito. Guiné Equatorial, que lugar diferente! Me lembra um desses países africanos com florestas equatoriais e povo pobre mais feliz. :)
Achei interessante.
Os aspectos urbanos dessa cidade me lembram muitas outras que já passei no Brasil: a arquitetura com uma certa herança colonial e um desenvolvimento não planejado e desordenado.
A cidade apesar de não ser bonita, nem apresentar um bom urbanismo, tem algumas construções legais. Achei bizarra essa estrada, com a proteção colada na pista.

Valeu pelo thread e pela curiosidade!

Eu ia dizer que a melhor coisa era a estrada.:lol:

Deve ser muito perigoso trafegar nela mesmo, ao menos que não tenha tráfego algum.:)
malabo não é muito bonita, mas também não é muito feia :D

parabéns grazi, belas fotos. adorei o palácio do governo :)
Isso é a fachada do aeroporto???!!! :eek2: :eek2: :eek2:

A moça da foto me parece bem simpática, mas o aeroporto... :runaway:

A estrada mencionada acima também é meio bizarra, apesar de ser duplicada. Não dá para engolir o muro junto à pista... insegurança total!!! Isso me lembra a Raposo Tavares, hehehehe... :lol:

Quanto ao thread, agradeço por vc trazer um país, digamos, tão diferente do que nós vemos por aqui normalmente. Nota 10 para vc, Grazi!!! :eek:kay: :)
Quanto ao aeroporto eu até concordo, mas sobre a estrada ... nada a ver, simplismente é igual a maioria dos estados brasileiros!
Esqueci de dizer: O cidade feiaaaaaaaaaaaa!
aeroprot de malabo :rock:!
Quanto ao aeroporto eu até concordo, mas sobre a estrada ... nada a ver, simplismente é igual a maioria dos estados brasileiros!
A observação era mais pela proteção do lado direito, muito próxima a pista, sem o espaço do acostamento ;)
...O Palácio do Governo é bonito! :)
1 - 15 of 15 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.