Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 59 Posts

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Recife tem primeira loja do NE

MARIANA SOARES

Primeira capital do Nordeste a receber uma loja de sorvetes Häagen-Dazs, o Recife parece ter chamado a atenção dos executivos da marca internacional. Até hoje, quando será inaugurada a loja-quiosque na 3ª etapa do Shopping Recife, os produtos da marca americana, cuja fábrica é no interior da França, podiam ser comprados em 75 pontos de vendas na Capital, sendo 40 supermercados e o restante nos chamados food service, que engloba restaurantes, sorveterias e padarias. Com a abertura da unidade, a expectativa é triplicar o volume de vendas, que hoje corresponde a 20% do que é comercializado no Nordeste.

“Existe a perspectiva de implantarmos outra loja aqui na cidade. Principalmente se a resposta em vendas chegar aos 60% ou superar esse índice”, informou o gerente de marketing da Häagen-Dazs, Marcos Scaldelai. A previsão de investimento para este ano em novas lojas e em comunicação é de R$ 4 milhões. Já a previsão de crescimento da marca é de 35% para 2008. “O consumo do nosso sorvete pelos recifenses vai chegar a 5% do total no País. Quando falamos de Nordeste, esse total deverá ser de 10%”, completou.

Folha de Pernambuco

·
Registered
5,466 Posts
Odeio HAGEN DAS , prefiro Zeca´s .

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
A que ponto chegamos!!! Anunciar inauguração de sorveteria... :lol:

·
Registered
3,320 Posts
A que ponto chegamos!!! Anunciar inauguração de sorveteria... :lol:

:lol::lol::lol:

Eu já comprei um uma vez no carrefour, é tão caro que dá curiosidade de saber o gosto.
Prefiro BuonGellato uma boa amrca pessoense.. ehheheheeh

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Recife como sempre é a primeira a atrair!!

Essa notícia não é novidade. Se fosse em alguma outra capital do NE/N seria!!!!

Não é de agora que Recife é o centro das atenções no NE...Basta olhar o acervo histórico para ver quem tem os mais lindos e luxuosos patrimônios e uma estrutura urbana antiga melhor...

·
Registered
3,902 Posts
Se fosse em Recife, Salvador ou Fortal realmente não chamaria atenção.. agora estranho seria se fosse em Ntal, Jmapa, São Luis...

não sei como encerrar esse post, devo parabenizá-los!?
auhauahuhahuaha
DE qualquer forma é legal neh! mais variedade!

·
9,704 Posts
^^
Isso, mas Recife é Recife, PNP, não tem como compará-la com essas cidades que você citou, ela é única.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eu sou chic e sempre tenho sorvetes Häagen-Dazs no meu freezer...

O mais gostoso é o azulzinho... :lol:

·
Registered
3,902 Posts
^^
Isso, mas Recife é Recife, PNP, não tem como compará-la com essas cidades que você citou, ela é única.
Ah Ivo Recife é única sim, assim como Natal e João pessoa também são!
Eu não comparei, pelo menos não foi essa a minha intenção, só quis dizer que não seria surpresa que a marca chegasse priemiro em Salvador ou Fortaleza por serem cidades grandes e igualmente ricas(não tão igualmente pq eu acho Recife mais rica que Fortal).

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Relaxa PNP! Ivo, o meu mascote, foi contaminado por 2 vírus fatais: o megalomaniaccus pernambucanus e o mauritius nassalensis...

·
Banned
3,687 Posts
Eu sou chic e sempre tenho sorvetes Häagen-Dazs no meu freezer...

O mais gostoso é o azulzinho... :lol:
:lol::lol::lol::lol:

Alf, tu és um barato. Morro de rir. rsrs

·
9,704 Posts
^^
^^
^^
Mas é tradição do Recife atrair os investimentos primeiro que essas maiores citadas.
É histórico. Recife sempre esteve à frente dessas que citaste dando um banho em cultura, monumentos, organização, requinte e ainda tem um povo muito acolhedor.
Basta olha a região central do Recife que percebe-se a sua superioridade comparadas com as outras...E tudo começou pela Rua Bom Jesus...

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Quero vê quando abrir a loja Calvin Klein no shopping...

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Gente, não queria criar city x city aqui. A notícia tá igual à do jornal, apenas copiei e colei.

·
Registered
4,137 Posts
:drool:

Quero vê quando abrir a loja Calvin Klein no shopping...
Vocês AINDA não têm CK? A daqui de Salvador já tem uns 2 anos... Isso pra não falar na Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja no ano passado e já vai abrir outra esse ano...

^^
Aqui no SSC vale tudo! rssrs :D

A verdade é que o pioneirismo em quase tudo é a nossa marca. [modéstia = OFF]
:|

Por isso que a Fogo de Chão e a Outback Steakhouse estão abrindo filiais aqui em Salvador, né? Além, é claro, de outras griffes gastrônomicas famosas que já temos aqui há muuuito tempo e não dão nem sinal de aparecer em Recife (vide Barbacoa, Baby Beef, Fran's Café, etc)...

E isso pra não falar em griffes de roupa, porque aí vira humilhação absoluta... Nem marcas relativamente básicas como Lacoste e Levi's, Recife tem (só para se ter uma idéia, temos 3 da primeira e 2 da segunda)... Se for falar em lojas um pouco mais caras, como Tommy Hilfiger e Mara Mac, então...

1 - 20 of 59 Posts
Status
Not open for further replies.