SkyscraperCity Forum banner

Votem! :D

Harmonia entre o céu e o vidro !

2337 Views 30 Replies 25 Participants Last post by  gutooo

Local: São Paulo - SP
Data: 2006
Manipulada: Sim ! brilho e contraste
Obs: O prédio da direita é um dos mais bonitos que acho na categoria
"comerciais de vidro de SP", fica na Faria Lima com JK !
Seus vidros refletem de maneira muito harmoniosa as nuances do tempo !
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts
Adicionei o poll :eek:kay:

Esse prédio é o Birmann 31 se eu não me engano!

É um dos meus favoritos de SP!
^^ Valeu Gutooo ! nem me lembrei de adc a poll !
é o cansaço...
Dott se o dia estivesse ensolarado com certeza seria nota 10, a cumulus nimbus escureceu a foto e atrapalhou a nitidez e o reflexo. mas a foto ta show de bola.

Well done !!:)
9/10

Só não tem a nota máxima porque as nuvens negras passaram para o edifício, deixando-o feio. Mas a foto é criativa e cumpre bem sua proposta.
Linda foto!
9/10.
Dott, esse 8 foi porque tu me deixaste mal acostumado, fico ansioso para ver tuas fotos, mas dessa vez não me entusiasmou.
^^ :lol:
que isso, valeu pela nota e comentário ! hahaha
Eu gostei.... mas acho que a nuvem está escura demais, por isso dou 9/10 :eek:kay:
Esse mundo tenebroso, ahaha. Ai, eu queria ver mais esse vidro e menos o prédio da esquerda. 9/10 Gostei muito da foto. Está aí uma prova, como nuvens caem bem em uma foto.
8/10.
Curioso...não acho que essa variedade de foto combina contigo Dott. :D
Não sei, vou ser um pouco do contra: apesar de estar um pouco escura a foto, gostei do céu, das nuvens, mas o que me incomodou foi o Blue Tree Towers na parte esquerda da foto, acho que não combinou, não ficou harmônico. Então, 8/10!
9/10 adoro o Birmann projeto do escritorio carioca Davino Pontual e um americano (que só entrou para agregar "valor" ao edificio). Só não gosto do hotel... e ficou lindo os reflexos das nuvens, esse Birmann é dos mais bonitos comerciais de SP!!!
Nota 8! Pena que a foto saiu um pouco escura.
1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.