Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 22 Posts

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Saiu no site

www.contatoradar.com.br

Rio Branco urgente!!!
Nem bem começaram os vôos da Gol ligando RBR a CZS (o primeiro foi no domingo dia 27/05) e a Rico
já estaria 'negociando' sua saída da rota, que num passado distante pertenceu à Cruzeiro e depois à Varig.
O site e as lojas da Rico só vendem passagens com data até 31 de julho/2007. Um amigo, com trânsito livre
na diretoria da Rico em MAO, me informou que a empresa estaria finalizando uma negociação com a TAF
envolvendo a venda dos três 737-200 (PP-VMM, PP-VME e PR-RLA) e a tranferência do leasing do PR-RLB
(737-300QC)
. O acordo envolveriam ainda (essa parte eu duvido) a transferência da vôo 4846/4847
(MAO/PVH/RBR/CZS e volta) para a empresa cearense. Assim, a TAF, que já vem até MAO, prolongaria
seus vôos até CZS e encararia a concorrência com a Gol.

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
so espero que ela seja bem barata asim vou poder viajar de aviao.
hauhauhauhauha

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
É, como disso, espero mesmo que alguma compania lá do norte/nordeste desponte pra fazer frente as do sul/sudeste.
Outra coisa, seria muito bom ver o Nordeste ligado diretamente a europa/eua. Tava comentando com um amigo meu de Fortal, pra ele ir pra Europa é um preço quase igual ou até um pouco maior do que eu daqui de SP pagaria na baixa temporada. Espero que com o aumento do turismo e concorrência, haja mais e mais rotas para o exterior a partir do nordeste e assim o preço caia bastante.

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Discussion Starter · #17 ·
eu vi um artigo falando sobre a GOL, que ela tá LOOOONGE de ser uma LOW COST LOW FARE... muitas vezes aplica tarifas mais altas até mesmo que outras companhias aéreas que não adere a esse conceito (low cost low fare)

povo, eu tô fazendo minha monografia sobre o conceito low cost low fare das companhias aéreas... tá ficando legal :eek:kay:

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
^^ verdade, percursos de sao paulo pro norte/nordeste com a tam ( na tarifa mais baixa deles ) mtas vezes sai mais barato q a gol!

o lema da gol é low cost, low service = normal fare

·
Registered
7,546 Posts
A TAF, apesar de cearense, esta se saindo bem mineira, "comendo quietinha pelas beiradas". hehe

Tomara que continue a crescer e daqui algum tempo compre uns aviões melhores, porque esses 737-200 e 300 já contam com muitas horas.

·
Registered
4,657 Posts
Que legal, ótimo pra TAF.

Tomara que com esse crescimento pro lado de cá, ela venha se mudar pra Belém. :D

1 - 20 of 22 Posts
Status
Not open for further replies.