SkyscraperCity banner

41 - 60 of 3207 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
ta fixol Marco, mereces 1 brinde a tua saudita por te dares ao trabalho de arranjares estas pequenas maravilhas :cheers1:

·
Moderator
17,489 Posts
Como e que esses headers se fazem?? Tiramos a foto e depois trabalhamo-la no computador? E em que programa? Vou passar agora um fim de semana em Portugal e vou aproveitar para tirar algumas fotos.

·
Les cites obscures
10,786 Posts
Discussion Starter #51
Fern said:
Como e que esses headers se fazem?? Tiramos a foto e depois trabalhamo-la no computador? E em que programa? Vou passar agora um fim de semana em Portugal e vou aproveitar para tirar algumas fotos.
eu uso o Photoshop, vou tentar explicar:

1- File - New (dou a medida em pixels 709 X 79)

2 - Abro a foto e arrasto-a (move tool) para dentro da "folha" anterior.

3 - Depois se tiver muito grande reduzo-a usando Edit -Transform - Scale , e ajusto-a mais ou menos para o tamanho que quero.

4 -Depois faço save for web

mas ha maneiras alternativas, como: abrir a foto, cortar com o crop e então reduzir no image size para 709 x 79 pixels, e save for web no final

·
Moderator
17,489 Posts
Obrigado Marco!! :) Hei-de tentar fazer uns, so gostava e que a nova torre de Monsanto ja estivesse pronta para tirar uma foto ai dessa zona!!

·
Les cites obscures
10,786 Posts
Discussion Starter #57
Fixe!!!
eu ontem à noite já tinha visto uma beca de nada dessa foto no outro thread, mas não chegou a abrir toda, nem um 1/4 dela abriu e tenho adsl...

aquilo devia estar muito pesado mesmo, nem cheguei a responder ao thread.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Está excelente!!! :applause:
Bom, já que se está na onda, também se podia por aquele da panoramica de Odivelas!!! :rofl:

41 - 60 of 3207 Posts