SkyscraperCity Forum banner

Hello Curitiba!!

18050 Views 106 Replies 57 Participants Last post by  [email protected]_Cwb
... ou seria Coolritiba?

;)

01. Bitch, please! Curitiba depressiva não!

02.

03.

04.

05.

06. acho digno!

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18. que céu digno :cheers:

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36. a mãe da Val Marchiori que acabara de chegar do interior

37.

38.

39.

40.

41. pics like Déa 1

42. triple M.T.

:D

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

61 - 80 of 107 Posts
GENTE!!!!!

Que fotos lindas, Curitiba é tudo mesmo, uma das melhores capitais do nosso Brasil! Seria perfeita se a fiação, pelo menos dos lugares mais densos, fosse aterrada. Amei amei amei. Nunca fui a Curitiba, quero muito conhecer.

Obrigado pelo Thread.
Caprichou World, um belo repertório de imagens da capital paranaense, Curitiba é sempre bem vinda de qualquer ângulo.
Valeu JGuima :)

Uma ótima coletânea para quem visitou a cidade por poucos dias! Muito bom, Hello_World!
Algumas fotos já podem ir para a coletânea Curta Curitiba 2012, inclusive.
Adorei as fotos dos parques e das áreas residenciais. É uma pena que Curitiba ainda não aprendeu a aterrar a fiação em algumas áreas, hehe!

Parabéns! :applause:
Valeu Tiago, posta o link do Curta Curitiba 2012 :)

Caraca "relôu", tréd bão dimais rapah!!!:applause:
Realmente as fotos estão incríveis!
Não dá pra cansar de ver fotos de nossa cidade modelo altamente fotogênica!!!
Muitos âgulos mostrados eu nunca tinha visto anteriormente aqui, urbanisticamente é imbatível com seus parques e paisagismo de bom gosto!
E reafirmam a minha opinião que essa cidade é um ótimo lugar para se viver!!
ótimo resumo Eduardo, tou até agora tentando achar um defeito nessa cidade, mas tá difícil... :D

morto, bela cidade
:lol:

GENTE!!!!!

Que fotos lindas, Curitiba é tudo mesmo, uma das melhores capitais do nosso Brasil! Seria perfeita se a fiação, pelo menos dos lugares mais densos, fosse aterrada. Amei amei amei. Nunca fui a Curitiba, quero muito conhecer.

Obrigado pelo Thread.
:lol:

Valeu Aleochi, vá mesmo, vale a pena ir e voltar, eu com certeza voltarei ;)
Muito bacana a introdução de As Brasileiras - vejam de 0:30 a 1:30

Valeu Tiago, posta o link do Curta Curitiba 2012 :)
O thread Curta Curit!ba 2011 foi criado pelo ABNeto no fim do ano passado, mostrando as melhores fotos da cidade garimpadas até então. Talvez ele crie outro no fim deste ano, por isso comentei que algumas fotos podem ir para a futura coletânea. :)

Vamos cobrar dele! :colgate:
Mas como esse pessoal é rápido! :eek:

Mal viramos a metade do ano e já falam no Curta Curit!ba 2012...

Mas fiquem tranquilos, ela virá sim, provavelmente em dezembro novamente (quando já há muitas fotos das decorações natalinas da cidade no Flickr). Pra falar beeeeem a verdade, eu já estou selecionando fotos há uns... sete meses. :D

E tá difícil a seleção hahaha :lol: Hello, não se importaria de eu "emprestar" uma ou outra foto sua para o Curta Ctba 2012? :D

Grande abraço pessoal, valeu pela lembrança Tiago! :D
De nada! :)

Eu, particularmente, a-torei esta foto:

Bitch, please! :colgate:
^^
:laugh:

valeu pelo link Tiago.

AB, fique a vontade :)
Cade a opção " CURTIR" rs
Lindas fotos , captou a essência Curitibana !!
Parabéns !
Gostei do passeio, as fotos estão muito boas. Não sei se é porque estou acostumado a ver os seus rodothreads com fotos tiradas em movimento ou se é a câmera, mas acho que você está evoluindo na arte da fotografia, fazia tempo que não entrava em seus threads e senti essa evolução aqui.
Hello Déa :D

que bom que gostou, na hora que vi os coelhinhos até comentei que você iria tirar fotos :lol:

e quem sabe um dia não rola um "Hello Pinda!!" :lol:

ahh, eu usei a câmera do Over pq a minha é muito grande, difícil de guardar e talz...
Hello Pinda !!! Já!! :lol:

bjks !
Belíssimo thread de uma belíssima cidade, Hello!

E o pessoal te levou em praticamente todos os lugares possíveis. Acredite que ainda faltou alguns ( estou gagá ou não vi o São Lourenço?). A subida na torre da Oi é uma coisa que você tem que fazer quando voltar para lá. Visão espetacular! Dá pra ver até a Serra do Mar e aquele pico mais alto do Paraná (desculpem, esqueci o nome). Visão 360º da cidade!

Também recomendo uma churrascaria que é bem legal mesmo. Eu a frequantei algumas vezes e o serviço e as carnes são de primeira. Chama-se Devon´s e fica bem pertinho do centro cívico, bem fácil de ir! Snme é da família Farfus. O "Olho" é uma das obras mais espetaculares do Niemeyer.

Dos parques, meu preferido é o Barigui! Simpatizo até com aquele museu de carros antigos que tem nele. Muito legal para caminhadas.

Enfim, ainda vou ganhar na mega-sena e comprar uma cobertura no Champagnat... srsrsrs!!

Parabéns Hello, bem como aos seus sicerones!

E o pessoal te levou em praticamente todos os lugares possíveis. Acredite que ainda faltou alguns ( estou gagá ou não vi o São Lourenço?). A subida na torre da Oi é uma coisa que você tem que fazer quando voltar para lá. Visão espetacular! Dá pra ver até a Serra do Mar e aquele pico mais alto do Paraná (desculpem, esqueci o nome). Visão 360º da cidade!

Também recomendo uma churrascaria que é bem legal mesmo. Eu a frequantei algumas vezes e o serviço e as carnes são de primeira. Chama-se Devon´s e fica bem pertinho do centro cívico, bem fácil de ir! Snme é da família Farfus. O "Olho" é uma das obras mais espetaculares do Niemeyer.

Dos parques, meu preferido é o Barigui! Simpatizo até com aquele museu de carros antigos que tem nele. Muito legal para caminhadas.

Enfim, ainda vou ganhar na mega-sena e comprar uma cobertura no Champagnat... srsrsrs!!

pra mim é a melhor !!!
pra mim é a melhor !!!
Para ser sincero, foi a melhor que frequentei no território brasileiro! Fui três vezes: a primeira fui com amigos curitibanos que me apresentaram a casa, nas 2ª e 3ª fui com minha esposa e filha. Até pode ser que exista melhor em terras tupiniquins mas, das que frequentei, essa leva o troféu! Bate até a filial brasileira da famosa parrilla argentina "Cabaña Las Lilas"!
Anrre! como tá pesado, ficou grande macho.
Daqui a pouco eu comento porque vou ver com calma, postei agora só para reclamar :laugh:
Gostei muito da Coolritiba que você mostrou. Estarei lá em outubro naquele feriadão do dia das crianças e dos professores.
Tenho uma miniatura da canequinha com a bandeira alemã do Schwarzwald que uma sobrinha que lá esteve trouxe pra mim. Igual a uma que ficou á direita de sua foto das canequinhas.
Que legal ter visto as cerejeiras em flor .
Onde fica aquela cafeteria Curitiba que você fotografou a xícara? Fiquei aguado com o chocolate na beira dela. :)
Com tantas fotos, fica até difícil dizer de uma em uma , mas adorei o ver Curitiba mais uma vez neste seu thread tão completo. :)
Cade a opção " CURTIR" rs
Lindas fotos , captou a essência Curitibana !!
Parabéns !
Valeu Jack :)

Gostei do passeio, as fotos estão muito boas. Não sei se é porque estou acostumado a ver os seus rodothreads com fotos tiradas em movimento ou se é a câmera, mas acho que você está evoluindo na arte da fotografia, fazia tempo que não entrava em seus threads e senti essa evolução aqui.
obrigado pelo elogio :)
vou ficar me achando agora :lol: , é a prática, to gostando da brincadeira, espero em breve fazer um thread de Campinas pq o último foi totalmente indigno...

Hello Pinda !!! Já!! :lol:

bjks !
se no próximo ENSB não houver nenhuma cidade candidata iremos lançar uma candidatura dupla e aí sai um Hello Pinda!! :lol:

Obrigado Fourrier :)

como já disse alguns posts atrás, certamente voltarei, ou sozinho, ou com amigos, ou com a família, não sei quando, mas voltarei :D

foi uma pena não poder subir na torre, mas o Cézar (Overmundo) foi, vou postar logo mais algumas fotos dele.

pra mim é a melhor !!!
Para ser sincero, foi a melhor que frequentei no território brasileiro! Fui três vezes: a primeira fui com amigos curitibanos que me apresentaram a casa, nas 2ª e 3ª fui com minha esposa e filha. Até pode ser que exista melhor em terras tupiniquins mas, das que frequentei, essa leva o troféu! Bate até a filial brasileira da famosa parrilla argentina "Cabaña Las Lilas"!
Pelo relato deve ser muito bom, vou guardar esse nome "Devon´s"
Anrre! como tá pesado, ficou grande macho.
Daqui a pouco eu comento porque vou ver com calma, postei agora só para reclamar :laugh:
Dexa de ser reclamão homi!!!

quando eu for a Juazeiro vou fazer um de 500 fotos :)

490 de Petrolina e 10 de Juá City

Gostei muito da Coolritiba que você mostrou. Estarei lá em outubro naquele feriadão do dia das crianças e dos professores.
Tenho uma miniatura da canequinha com a bandeira alemã do Schwarzwald que uma sobrinha que lá esteve trouxe pra mim. Igual a uma que ficou á direita de sua foto das canequinhas.
Que legal ter visto as cerejeiras em flor .
Onde fica aquela cafeteria Curitiba que você fotografou a xícara? Fiquei aguado com o chocolate na beira dela. :)
Com tantas fotos, fica até difícil dizer de uma em uma , mas adorei o ver Curitiba mais uma vez neste seu thread tão completo. :)
Valeu Marcelo :)

não sei se você reparou, mas no fundo das canequinhas está escrito "essa caneca foi roubada honestamente" :lol: como me contaram, a canequinha não era brinde, mas muita gente roubava até que os donos resolveram dar de brinde.

a cafeteria fica no Shopping Estação, e tem preços muito bons, aquele chocolate quente saiu por 3,00! comprei vários chocolates lá :D
Muito linda heim! O verde, as ruas, o centro tem uma vibe interessante. Achei lindo esse bondinho da leitura rs
Mas por que esse lance de depressiva? Estou perguntando porque não li os comentários então pode ser que alguém já tenha respondido.
61 - 80 of 107 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.