Dexa de ser reclamão homi!!!
quando eu for a Juazeiro vou fazer um de 500 fotos
490 de Petrolina e 10 de Juá City
foi por causa desse polêmico thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1523430Muito linda heim! O verde, as ruas, o centro tem uma vibe interessante. Achei lindo esse bondinho da leitura rs
Mas por que esse lance de depressiva? Estou perguntando porque não li os comentários então pode ser que alguém já tenha respondido.
Cara, e não é que fui ver minha canequinha e tem mesmo a frase " essa caneca foi roubada honestamente"?? Eu não sabia deste detalhe porque quem me deu não me contou nada dou suposto roubo... haha. Aliás , desculpe-me minha ignorância, mas por que colocam a canequinha dentro do Caneco de chopp?Valeu Marcelo
não sei se você reparou, mas no fundo das canequinhas está escrito "essa caneca foi roubada honestamente" :lol: como me contaram, a canequinha não era brinde, mas muita gente roubava até que os donos resolveram dar de brinde.
a cafeteria fica no Shopping Estação, e tem preços muito bons, aquele chocolate quente saiu por 3,00! comprei vários chocolates lá![]()
Quando o Hello e o Over vieram p/ cá, rodamos até bem.Curitiba é uma cidade muito bonita! Mas, como todo turista que vem pra cá, só vê as partes que "que a prefeitura quer que vejam". As regiões que fazem o marketing da cidade. Eu que moro aqui e sei muito bem, que as ruas só são limpas e bonitas por onde as pessoas mais andam. Ao virar a esquina, se vê uma cidade decadente, suja e cheia de mendigos. Além de ser fedorenta. Curitiba é uma cidade bem brasileira. Não européia como os curitibanos adoram falar por aqui.
^^Quando o Hello e o Over vieram p/ cá, rodamos até bem.
Diz aí Hello, Over: a decadência, o fedor, os mendigos e a sujeira da cidade incomodaram muito?
Olá Marcelo.Cara, e não é que fui ver minha canequinha e tem mesmo a frase " essa caneca foi roubada honestamente"?? Eu não sabia deste detalhe porque quem me deu não me contou nada dou suposto roubo... haha. Aliás , desculpe-me minha ignorância, mas por que colocam a canequinha dentro do Caneco de chopp?
Acho que irei na Cafeteria também quando for em Ctba até porque pretendo ficar num hostel perto do Shopping Estação. Se não me engano, o nome dele é Roma.
ahaha eu não sei marcar no mapa, mas teria que acrescentar a praça das nações e de lá o trajeto para o bairro Bacacheri, pela Av. Nsra. da Luz até as proximidades do aeroporto, onde fomos em casa. Lembro da gente ter ido no Schwarzwald, o "bar do alemão" e no galeria Lúdica, é um desses?https://maps.google.com/maps?saddr=...s_-TclDGEp9pjM7-53A&oq=Jardim&t=h&mra=ls&z=12
[email protected], acho que foi isso que fizemos, só falta o trecho do Jd Botânico até a sua casa (não lembro onde fica :lol, da sua casa até o bar (aliás, um espetáculo aquele bar, qual é o nome?), e do bar até o outro bar
![]()