SkyscraperCity banner
1 - 20 of 61 Posts

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
22,064 Posts
Discussion Starter · #3 ·
25. Centro de Vitória – de carro

26.

27.

28.

29.

30.

31. Centro de Vitória – do alto

32.

33.

34. Centro de Vitória – fotos do encontro

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

53.

54.

55.

56.

57.

58.

59.

60.

61.

62.

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
22,064 Posts
Discussion Starter · #4 ·
63. Saindo do Centro, rumo à Ilha das Caieiras saborear a legítima Moqueca Capixaba (segundo os nativos, Moqueca é Capixaba, o resto é peixada...)

64.

65.

66.

67.

68.

69.

70.

71.

72.

73.

74. Depois de atravessar uma região podre de chique (by Lorram :D) chegamos à Ilha das Caieiras, que já não é mais uma ilha, pois é ligada à Ilha de Vitória por um aterro

75.

76.

77.

78.

79.

80. Palmas para o Bruno :applause:

81.

82. 15h – morrendo de fome

83.

84.

85. Palmas para o Higor :applause:

86. :applause:

87. Palmas para mim :applause:

:smug:

:lol:

88.

89.

90.

91.

92.

93.

94.

95.

96.

97.

98. Click...

99. resultado

100.

Continua...

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Hellowwwwwwwww, que tred show rapaz!!! Muito legal, a fome que eu tava ai na Ilha das Caieiras e vcs tirando foto :) vou te contar heim?! Ao menos as fotos ficaram excelentes!

Parabens!!!!

·
Registered
8,856 Posts
Vitória não brincando em serviço. :)

As primeiras imagens dispensam comentários, só vale ressaltar a foto 4, que tem um prédio que parece um cruzeiro marítimo e aquele espelhado ("caminhando" para o lado direito da imagem) que parece um ziper sendo fechado. hehe
Idem para Vila Velha, linda a chegada na cidade.

Algo que contrastou foram estas ruas deste bairro bem arborizadas com as do centro. :(

As fotos das construções e dos detalhes foram muito bem registradas e não podemos deixar de mencionar que a natureza sempre foi a melhor desenhista, prova nas fotos destes morros. :applause:

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Bonitas a fotos, Hello World!
Vitória me lembra muito o Rio de Janeiro, nestas fotos a partir das pontes. Gostei muito também das fotos da Ilha Caieiras. Eu nunca tinha escutado falar deste lugar.
Valeu por compartilhá-las! :)

·
Registered
3,760 Posts
Vitorinha linda como sempre!!!

Não sei porque mais não sinto mais tesão pela Enseada do Suá...
O centro tem tanto potencial, mas como Vix é no ES não é bom nem pensar em um centro belo e revitalizado!
Essa fiação me tira do sério... que coisa monstruosa!

·
Registered
22,320 Posts
Retratou muito bem a cidade, muitas imagens sao inéditas no fórum, pelo menos nao me lembro de ver.

Ficou show o thread, parabéns, Helloooooo!

·
Banned
7,747 Posts
Incrível como o Espírito Santo se parece com o Rio de Janeiro. Vitória, aliás, é uma cidade quase análoga a nossa Niterói: Cidades litorâneas, população de alto poder aquisitivo, extremamente verticalizadas em relação à sua população, ruas badaladas e bem arborizadas nas áreas nobres, uma ponte grande ligando à cidade mais populosa do estado e, infelizmente, um Centro igualmente decadente e sub-utilizado... :X

Adorei a referência. Obrigado. :D O Mestre Álvaro é majestoso.

Parabéns pelas fotos!

·
Registered
848 Posts
Capixabinha q nao conheço...

Lá em casa, o povo é meio viciado por guarapari.. nao sei o pq!

eu ja vi Vix em varios threads e sempre me apaixono.

Parabens.

·
RIP Our Dear Angel
Super Moderator
10,062 Posts
Mais fotos, mais fotos ! :banana:

Devo ter visto a região lá de cima do Parque da Fonte Grande, né ? Lembro de ter visto a Basílica de Santo Antônio...

As fotos do Mestre Álvaro estão lindas ( e palmas pra Bruno e Higor sim!) e adorei a tua 95 !

E como estava a moqueca capixaba ???

Quero mais fotos, Hello !! :)

bjks !

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
22,064 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Hellowwwwwwwww, que tred show rapaz!!! Muito legal, a fome que eu tava ai na Ilha das Caieiras e vcs tirando foto :) vou te contar heim?! Ao menos as fotos ficaram excelentes!

Parabens!!!!
:lol:

Você já tava quase jogando nossas câmeras no mangue de tanta fome!

Que cidade linda!!!

Legal suas fotos, deu uma mistura boa, foi para Vila Velha pela Terceira Ponte e quase foi pela Segunda. Ótimo Thread :eek:kay:
Valeu Matheus e Leo :eek:kay:

Vitória não brincando em serviço. :)

As primeiras imagens dispensam comentários, só vale ressaltar a foto 4, que tem um prédio que parece um cruzeiro marítimo e aquele espelhado ("caminhando" para o lado direito da imagem) que parece um ziper sendo fechado. hehe
Idem para Vila Velha, linda a chegada na cidade.

Algo que contrastou foram estas ruas deste bairro bem arborizadas com as do centro. :(

As fotos das construções e dos detalhes foram muito bem registradas e não podemos deixar de mencionar que a natureza sempre foi a melhor desenhista, prova nas fotos destes morros. :applause:
Valeu Lucas!

Esse prédio que você diz parecer um cruzeiro tem esse formato para não atrapalhar a visão do Convento da Penha por toda extensão da Av Reta da Penha, se fosse um prédio "quadrado" iria atrapalhar a visão.

:eek:kay:

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
22,064 Posts
Discussion Starter · #19 ·
As paisagens, o centro histórico e os prédios modernos que se avistam na cidade, tornam Vitória uma das cidades mais interessantes do Brasil.

Parabéns pelas fotos Hello.
Concordo com tudo que você disse ;)

Bonitas a fotos, Hello World!
Vitória me lembra muito o Rio de Janeiro, nestas fotos a partir das pontes. Gostei muito também das fotos da Ilha Caieiras. Eu nunca tinha escutado falar deste lugar.
Valeu por compartilhá-las! :)
Marcelo, muitas famílias de pescadores moram na Ilha das Caieiras, algum morador local pode confirmar, mas acho que foi lá que surgiu a Moqueca Capixaba - esse foi o motivo de irmos lá :eek:kay:

Vitorinha linda como sempre!!!

Não sei porque mais não sinto mais tesão pela Enseada do Suá...
O centro tem tanto potencial, mas como Vix é no ES não é bom nem pensar em um centro belo e revitalizado!
Essa fiação me tira do sério... que coisa monstruosa!
Acho muito carinhoso esse apelido que deram à cidade :)

Retratou muito bem a cidade, muitas imagens sao inéditas no fórum, pelo menos nao me lembro de ver.

Ficou show o thread, parabéns, Helloooooo!
Valeu Enzo, tem mais fotos na sequencia :eek:kay:

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
22,064 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Excelente os registros World, o sol não colaborou em algumas fotos mas Vitória é linda de qualquer jeito.
Valeu jguima :eek:kay:

Incrível como o Espírito Santo se parece com o Rio de Janeiro. Vitória, aliás, é uma cidade quase análoga a nossa Niterói: Cidades litorâneas, população de alto poder aquisitivo, extremamente verticalizadas em relação à sua população, ruas badaladas e bem arborizadas nas áreas nobres, uma ponte grande ligando à cidade mais populosa do estado e, infelizmente, um Centro igualmente decadente e sub-utilizado... :X

Adorei a referência. Obrigado. :D O Mestre Álvaro é majestoso.

Parabéns pelas fotos!
Excelente comparação Lorram :eek:kay:

ahh, essa viagem foi na mesma época do polêmico thread de SJM, por isso lembramos de você :)

Nossa!!!
Belíssimas imagens, Vitória tá bem na foto!!! :applause:
Valeu Eduardo!

Capixabinha q nao conheço...

Lá em casa, o povo é meio viciado por guarapari.. nao sei o pq!

eu ja vi Vix em varios threads e sempre me apaixono.

Parabens.
Pietro, VIX é uma CIDADE interessante, Guarapari tem PRAIAS interessantes, acho que essa é a diferença.
Da próxima vez tente visitar, não irá se arrepender ;)

Mais fotos, mais fotos ! :banana:

Devo ter visto a região lá de cima do Parque da Fonte Grande, né ? Lembro de ter visto a Basílica de Santo Antônio...

As fotos do Mestre Álvaro estão lindas ( e palmas pra Bruno e Higor sim!) e adorei a tua 95 !

E como estava a moqueca capixaba ???

Quero mais fotos, Hello !! :)

bjks !
Déa :hug:

estava uma delícia, e o local, com uma bela vista para o Mestre Álvaro tornou nosso almoço ainda melhor :)

1 - 20 of 61 Posts