SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 97 Posts

·
Banned
3,705 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Manaus terá o 64º restaurante da rede Pizza Hut,
uma das maiores do País

Franquias de peso continuam buscando Manaus para expandir seus negócios. O movimento que começou em 2004 no setor de alimentação, alastrou-se para outros segmentos nos últimos anos. Um exemplo é a área de vestuário, que já conta com nomes de peso como Rosa Chá, Benedixt, Dona Florinda e Casa das Cuecas - que chegaram a Manaus no final do ano passado. O segmento está prestes a ser reforçado com o retorno da Cia Hering, que incluiu a cidade em seu plano de expansão.

Atualmente, a Cia Hering conta com 191 lojas e deve terminar o ano com 225 unidades. Ainda este ano, Manaus vai receber uma loja; outras duas serão abertas até 2010. O local ainda não está definido.

A Hering é hoje a maior empresa de franquias de vestuário do Brasil. Em 128 anos de existência, já vendeu mais de 5 bilhões de camisetas, o equivalente a 30 para cada habitante do Brasil. A produção da Hering tem média de 3 milhões de peças por mês.

Pizza Hut

No ramo de alimentação, outra franquia de peso está prestes a se instalar na cidade. A rede norte-americana de restaurantes Pizza Hut - que possui 63 restaurantes no País - está selecionando funcionários para a loja que vai abrir em Manaus. Presente em 88 países, a rede conta com mais de 12 mil restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250 mil funcionários apenas nos Estados Unidos.

O franqueado no Amazonas será o mesmo empresário que atua com a marca em Belém, Jânio Christino.

·
Banned
5,008 Posts
^^
Nao gosto da Pizza da HUT :puke:, além do mais temos as melhores pizzarias do Brasil em Manaus, se depender de mim ela irar falir.
Sobre a chegada da Hering :banana::banana::banana:.

·
Banned
3,705 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^
É... Manaus tem excelentes pizzarias... Carluccio, Coliseu, Morada do Sol....
Hum.... :cheers:

·
Registered
606 Posts
^^

Pra mim as melhores são Loppiano, Mr. Pizzo, Ghioto, Coliseu e Buona Massa (a de bacalhau é demais).

Mas que bom que é mais uma franquia, melhor que Gosto Gostoso, essa que deveria falir hahaha.

·
Banned
3,705 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
A GG é tão ruim assim???
Todo mundo só taca o pau nela!!!:lol:

Tenho ótimas referências da Ghioto!!!:cheers:

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Gente, eu amo a Pizza Hut!

A Pizza de requeijão com bacon, nossa...!! fantástico!

só a Pizza Hut da Doca eu acho carinha, a do Iguatemi é mais barata :D

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
^^

Pra mim as melhores são Loppiano, Mr. Pizzo, Ghioto, Coliseu e Buona Massa (a de bacalhau é demais).

Mas que bom que é mais uma franquia, melhor que Gosto Gostoso, essa que deveria falir hahaha.
Credo .. comi na loppiano q achei horrível .. me arrependi amargamente dos meus 21 reais q gastei lá no rodízio. Agora gostei muito da Pizza do Allegro no Shopping.

·
Banned
3,705 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^
Sim, Allgro's Bar é ótimo!!!:cheers:

Confio no Jorginho, se ele diz que a Hut é boa então vou acreditar!!!
Vc entende bastante de apetite, né?!:|:D

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
^^

:lol:

Eu sou expert em comida

:D

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Eu gosto da Ghiotto, do Congresso da Pizza, da Buona Massa, da Pizzeria Morada do Sol e da Gosto Gostoso... Eu gosto das pizzas Gosto Gostoso... :lol:
ODEIO Pizza Hut! Para mim, não faria falta alguma se não abrisse uma unidade em Manaus.

·
Banned
3,705 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^
hehehe

O Miguel é do contra!!!:D

Nunca comi na hut, apesar de ter aqui em Gyn!!! de qualquer forma valem os empregos gerados e a presença de mais uma franqui internacional, o que mostra a economia pulsante da nossa metrópole!!!;)

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
^^

Tu gostas da Gosto Gostoso... não conta! heueheu
du, tinha uma época em que eu sempre pedia por telefone a promoção da pizza da GG para dividir com a turma do trabalho. Até que resolveram começar pedir as do Coliseu ou da Ghiotto. Mas é sério, eu gosto mesmo da pizza "à moda da casa" da GG... :lol:
Comi recentemente no Congresso da Pizza e gostei. Uma das melhores da Zona Centro-Sul.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Eu acho o gosto das pizzas Hut muito estranho. Parecem pastelões em vez de pizza... Urgh!!! :(

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts

·
Registered
6,037 Posts
Delícia hein!? Pizza Hut é boa demais..... :cheers:

1 - 20 of 97 Posts
Status
Not open for further replies.