SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
11,332 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Esse é o mais novo e maior Hipermercado de Campo mourão, agora a cidade conta com dois Hipermercados, um Hiper Muffato e o Paraná Eco Familia

Vejam as Fotos

fotos retiradas desse site http://www.colunadoely.com.br/paranafamilia2010/mywebalbum/

São poucas fotos em breve vou tirar mais algumas, o Hipermercado está numa área de 14 mil metros quadrados e é o maior da city, são 5 mil metros quadrados de mercado e ainda conta com uma ampla praça de alimentação, com lojas do Bob's, Shop Brahma, no total são 33 lojas, estacionamento subterrâneo para 120 vagas e mais 250 vagas descobertas, esteira rolante e Playground, esse é o terceiro mercado da rede na cidade, que ainda conta com um hotel, e um centro de distribuição, agora sairam boatos de que o Muffato ja teria comprado um terreno para tbm construir um hipermercado ainda maior na cidade, mais ainda não saiu nada de oficial.

·
Registered
171 Posts
Espero mais fotos heheh
e se for verdade sobre o Muffato vo te dizer o povo com espiritu de competitividade hehe
melhor pra Campo Mourão kkk

·
Registered
610 Posts
Ficou show! adoro hipermercados desse jeito!!!

no começo do ano qndo estive ai, tava ainda em construçao e parecia q ia demora bastante pra ficar pronto. Tavam falando q depois que abrisse esse novo o do centro ia fechar, eh vdd? espero q nao. tomara q o Hipermercado Paraná se torne uma rede grande igual o muffato :D

·
Registered
11,332 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Ficou show! adoro hipermercados desse jeito!!!

no começo do ano qndo estive ai, tava ainda em construçao e parecia q ia demora bastante pra ficar pronto. Tavam falando q depois que abrisse esse novo o do centro ia fechar, eh vdd? espero q nao. tomara q o Hipermercado Paraná se torne uma rede grande igual o muffato :D

Não é verdade não, o mercado do centro continua funcionando, e inclusive com um grande movimento, achei que o movimento dele iria cair um pouco, por causa do novo hipermercado, mais me enganei, já o novo hipermercado, fui domingo agora na praça de alimentação do chopp brahma, e não me deixaram entar :lol: pq os 150 lugares estavam lotados, e olha que ainda tem muitas lojas e restaurantes que não abriram ainda, até o Bob's estava fechado, mais ainda assim o movimento era grande

·
Registered
610 Posts
Não é verdade não, o mercado do centro continua funcionando, e inclusive com um grande movimento, achei que o movimento dele iria cair um pouco, por causa do novo hipermercado, mais me enganei, já o novo hipermercado, fui domingo agora na praça de alimentação do chopp brahma, e não me deixaram entar :lol: pq os 150 lugares estavam lotados, e olha que ainda tem muitas lojas e restaurantes que não abriram ainda, até o Bob's estava fechado, mais ainda assim o movimento era grande
ainda bem q nao fechou!
eu gosto de ir lah por causa do mc e tbem pq eh perto :cheers:

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Moderadores, deletem esse thread irrelevante. Imagina se todos os foristas resolvem postar fotos dos hipermercados sem valor arquitetônico do Brasil...

·
Registered
171 Posts
Moderadores, deletem esse thread irrelevante. Imagina se todos os foristas resolvem postar fotos dos hipermercados sem valor arquitetônico do Brasil...
Bom se é tão irrelevante pq vc perde seu tempo postando algo aqui kkkk
mas mesmo vc sendo irrelevante eu vou explicar para as outras pessoas do SSC ainda não tem fotos dignas do novo hipermercado para serem colocadas mas o hipermercado é sim muito mais relevante doque algumas pessoas o hiper é muito bonito alem de ser ecologicamente correto ou seja é linnnndo ok

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Ai meu Deus, transformaram o Arquitetura e Discussões Urbanas num Orkut da vida... Foi-se um dos únicos subforuns que ainda tinham bom nível... :eek:hno:

O que tem de relevante arquitetonicamente nessa construção? Já foi o tempo de intrioranos buscarem auto-afirmação postando construções semelhantes àquelas encontradas nas metrópoles...

Enfim, se formos abrir um espaço para discussões urbanísticas, hipermercados são considerados tumores de um câncer urbano. Logo, não vejo absolutamente nada que defenda a criação de um thread banal desses, poluindo esse subforum com exemplares sem valor arquitetônico e urbanístico algum.

Agora, sejas sensato, imagina se cada um criasse um thread para postar o novo hipermercado de sua cidade. Ridículo!

Ps.: Se tivesse uma arquitetura relevante, como alguns hipermercados de Curitiba, tudo bem, mas esse não tem: o thread é banal, tu foste equivocado ao criar ele, poluiu o subforum. Poderia ter postado apenas no PR Notícias, não relevância nacional alguma nessa obra...

Eu voto em fechar esse thread como um exemplo de conduta aos foristas nos novos threads criados nesse subforum.

·
Registered
11,332 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Ai meu Deus, transformaram o Arquitetura e Discussões Urbanas num Orkut da vida... Foi-se um dos únicos subforuns que ainda tinham bom nível... :eek:hno:

O que tem de relevante arquitetonicamente nessa construção? Já foi o tempo de intrioranos buscarem auto-afirmação postando construções semelhantes àquelas encontradas nas metrópoles...

Enfim, se formos abrir um espaço para discussões urbanísticas, hipermercados são considerados tumores de um câncer urbano. Logo, não vejo absolutamente nada que defenda a criação de um thread banal desses, poluindo esse subforum com exemplares sem valor arquitetônico e urbanístico algum.

Agora, sejas sensato, imagina se cada um criasse um thread para postar o novo hipermercado de sua cidade. Ridículo!

Ps.: Se tivesse uma arquitetura relevante, como alguns hipermercados de Curitiba, tudo bem, mas esse não tem: o thread é banal, tu foste equivocado ao criar ele, poluiu o subforum. Poderia ter postado apenas no PR Notícias, não relevância nacional alguma nessa obra...

Eu voto em fechar esse thread como um exemplo de conduta aos foristas nos novos threads criados nesse subforum.

bom, mais uma vez vou dizer que respeito sua opinião, não posso fazer nada se você pensa assim, essa é sua opinião, mais eu não criei esse thread aqui, foram os próprios moderadores que moveram o mesmo para cá, pelo menos alguns foristas viram o lado positivo desse thread :) e obrigado pelo seus comentários :colgate:

·
Registered
7,770 Posts
Por um momento eu pensei que era Hipermercado Paraná Eco [da] Família Campo Mourão :lol:
Eu pensei que você tivesse colocado fotos do hiper da sua família :nuts:

Mas eu gostei das fotos.
A terceira foto lembra o Wegmans, com pratileiras de madeira e vários caixas.
Quando possível, coloque mais fotos :D

1 - 20 of 33 Posts
Status
Not open for further replies.