SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Banned
534 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
bem, eu já tinha feito um thread a muito tempo atrás com fotos de holambra, tentei fazer um thread um pouco mais completo, mas é difícil achar fotos da cidade, então estou postando essas fotos da expoflora mesmo, que tiver fotos de holambra favor postar, valeu

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
As fotos que tenho aqui são quase as mesmas que as suas, só essas de diferente:

·
→
3,424 Posts
:bash: essas loiras e a (mini) arquitetura (que não sei qual a diferença) me lembram mais uma aquelas cidadezinhas alemãs do sul.. legal.. ;)

·
E = mc2
930 Posts
Não se alguém sabe, mas existe outra comunidade holandesa (a Holambra II) em Paranapanema, na região de Avaré. É uma enorme fazenda mas parece mais uma cidade de tão desenvolvida. Quando achar fotos posto aqui.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito legal, a cidade, bem bonitinha! Aliás... lindinha! =P
Nunca tinha ouvido falar... de vez em quando é bom dizer em qual estado a cidade fica... =)

holandesa...
Brasileira... =)

·
Banned
534 Posts
Discussion Starter · #9 ·
eu coloquei no forum holandes antes de postar aqui...

no internacional eu acho desnecessario, já que não tem quase fotos da cidade propriamente dita.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ Cola aqui o link, voxp! =)

E eu não sei se vocês pararam pra pensar... mas essas lorinhas com aqueles trajes típicos moram no mesmo país que aqueles meninos subnutridos do sertão e aqueles indiozinhos perdidos na Amazônia, que nem português falam... E esses dois últimos nem desconfiam que essa cidade existe no Brasil...
As diferenças no Brasil impressionam mesmo... não que só haja esse tipo de diferença aqui, mas bom... aqui tem, né! =)

·
Registered
4,451 Posts
Olha essa mina...!!! ai ai...

Valeu pelas fotos, gostei!!! Meus pais já foram lá.. eu não sei se fui, mas acho q não. Visitei uma cidade que produz muitas flores tbém, mas acho q era outra, faz muito tempo...

1 - 12 of 12 Posts