Skyscraper City Forum banner

Avalie:

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
12,776 Posts
Nossa, pra mim uma das melhores fotos dessa semana. Lembrei do suprema arquitetura. 10/10 Muito legal o escuro em volta da casa combinando com o escudo do fotográfo. Essa foto passa algo a mais, justo pelos elementos nela contidos.

·
4,575 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Nossa, pra mim uma das melhores fotos dessa semana. Lembrei do suprema arquitetura. 10/10 Muito legal o escuro em volta da casa combinando com o escudo do fotográfo. Essa foto passa algo a mais, justo pelos elementos nela contidos.
Thina, obrigado! Valeu a minha noite, você conseguiu "pegar" exatamente o que eu tentei transmitir com a foto.

Ela tem alguns erros, eu sei, está um pouco descentrada, e escura demais, mas a câmera não estava ajudando NADA nas noturnas, fico feliz que você tenha pego exatamente o sentimento que eu quis transmitir :)

Á Você e a todos os outros que votaram até agora, o meu muito obrigado, e aguardem que logo logo os Paulistas tem surpresas no fórum! :banana:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
Essa silhueta parece a do Heilig, será que acertei?? :D

Vou dar 9/10 pela criatividade :)

Ps: Se queriam passar frio, vcs acertaram o dia pra ir até Campos.

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
9 pela abordagem. Acho que com ela no outro eixo ficaria melhor :) Mesmo assim a foto esta lindíssima!!!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
9/10

1 - 20 of 20 Posts
Status
Not open for further replies.