SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 5 of 5 Posts

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Elba Ramalho fica de fora de gravação sobre o Rio São Francisco
A cantora não quer mais se envolver neste assunto

De: Redação Tribuna News

Como vocês já sabem, Elba Ramalho causou muita polêmica na Paraíba ao se declarar contra a transposição do Rio São Francisco. Para quem não se lembra, a cantora sofreu até ameaças por causa da opinião.

E agora que a poeira baixou a cantora não quer mais se envolver neste assunto, viu?

Tanto é que o cantor Geraldo Azevedo, que é muito seu amigo, vai lançar neste segundo semestre um CD com várias canções em homenagem ao Rio, mas Elba não confirmou sua participação, diferente de Maria Bethânia e Alcione, que estão super animadas com o projeto

·
Registered
5,466 Posts
GERALDINHO AZEVEDO é tudo de bom.Incrível é que muita gente acha que a música das mais conhecidas de GE DIA BRANCO é do ASA DE ÁGUIA.

Nossa, cd a cultura desse povo!!!

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Sério???

GERALDINHO AZEVEDO é tudo de bom.Incrível é que muita gente acha que a música das mais conhecidas de GE DIA BRANCO é do ASA DE ÁGUIA.

Nossa, cd a cultura desse povo!!!
Acho que no MA ninguem pensa assim. Essa música é a marca registrada do Geraldo. Uma das mais belas músicas brasileiras. Nem sabia que o Asa cantava essa música.

·
Na Suíça Sertaneja
23,249 Posts
^^
Também não sabia, não!
Eu SEMPRE soube que essa música era de Geraldo Azevedo, e é uma das minhas músicas favoritas. Ele é o maior artista que Petrolina produziu, e com certeza é um dos maiores da MPB!
Mas porque será que Elba Ramalho não tá querendo se envolver com um projeto tão maravilhoso, que exalta o maior rio totalmente brasileiro?! :?

1 - 5 of 5 Posts
Status
Not open for further replies.