SkyscraperCity banner

1 - 20 of 109 Posts

·
Registered
19 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Este é o Hospital que estão a construir em Cascais.

Finalmente um Hospital novo em Cascais, já não é só shoppings.........

·
Registered
8,850 Posts
Belo projecto.. Assim a primeira vista..

Estao tambem a ser feitas mudificaçoes nos acessos ao futuro hospital, como o aumento da capacidade da rotunda de Alcabideche..

·
President and CEO
17,578 Posts
Já fazia falta porque o actual é uma treta!

·
President and CEO
17,578 Posts
É público, acho eu!

·
Registered
19 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Boas,

É publico, é para substituir o velho no centro da vila, vai ficar em Alcabideche junto à 3ª circular, entre as saidas da A5 para Alcabideche e a saida para a 3ª circular (Penultima e antepenultima saida da A5)
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.728175,-9.420111&spn=0.007349,0.021629&t=k&z=16&om=1

Parece que vai ter uma saida da A5 directamente para o Hospital.

À bem pouco tempo fizeram um Hospital privado aqui, este agora é publico, por isso deve-se dirigir à classe baixa, pois aqueles com dinheiro procuram as clinicas e os hospitais privados.

·
Registered
2,063 Posts
Boas,

É publico, é para substituir o velho no centro da vila, vai ficar em Alcabideche junto à 3ª circular, entre as saidas da A5 para Alcabideche e a saida para a 3ª circular (Penultima e antepenultima saida da A5)
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.728175,-9.420111&spn=0.007349,0.021629&t=k&z=16&om=1

Parece que vai ter uma saida da A5 directamente para o Hospital.

À bem pouco tempo fizeram um Hospital privado aqui, este agora é publico, por isso deve-se dirigir à classe baixa, pois aqueles com dinheiro procuram as clinicas e os hospitais privados.
grandes noticias entao.. as obras de construcao ja começaram, presumo?

a seguir este falta é o de Sintra.

·
Registered
109 Posts
Fico feliz que o Hospital seja para o comum dos potugueses. É uma excelente iniciativa e deveria ser copiada por muitas outras autarquias.

E o que será do velho no centro da vila?

·
Registered
19 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Boas,

Sim, já se encontra em construção, neste momento está muito no principio, com desvios das redes do subsolo e desvios de ruas/acessos.

O que será feito do velhinho onde nasci não sei, nem sei se já se sabe o que lhe vai acontecer, se alguem o souber aqui fica o convite.
E eu, fico feliz por se construir um hospital, e se fosse para os portugueses NÃO COMUNS ainda mais feliz ficava, pois são esses, os QUE NÃO SÃO COMUNS por esta ou aquela defeciencia/doença, que mais precisão, mas essas politiquices deixo para os politicos, e segundo compreendi este não é o local para se falar/discutir assuntos destes.

A construção está entregue à construtora da moda, LENA construções, houve o tempo da Soconstroi, depois a Teixeira-Duarte, lembram-se da Contera, bem mas agora parece que só há LENA Construções.

Pois, grande é, agora se for tão bom como o que está em funções, vai ficar muito aquem, o HDC é conhecido por ser o Hospital das injecções, porque vais à urgencia porque te doi "isto" levas uma injecção, eu vou porque me doi "aquilo" levo outra, vai lá o Chico porque lhe doi "não sei lá o que" é o enfermeiro diz-lhe logo "baixe as calças para levar uma pica", enfim, é o que temos.......

Até breve...

·
Registered
2,063 Posts
Pois, grande é, agora se for tão bom como o que está em funções, vai ficar muito aquem, o HDC é conhecido por ser o Hospital das injecções, porque vais à urgencia porque te doi "isto" levas uma injecção, eu vou porque me doi "aquilo" levo outra, vai lá o Chico porque lhe doi "não sei lá o que" é o enfermeiro diz-lhe logo "baixe as calças para levar uma pica", enfim, é o que temos.......
pois.. os hospitais em Lisboa são mt maus.

Depois era giro alguem ir metendo aqui umas fotos do local e andamento das obras.

·
Registered
19 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Boas,

MARCO BRUNO descobri isto, se esclarecer qq coisa diz, e se souberes podes explicar o que é Js, e Mm e o Bp??????

Cliente:Js+Mm+Bp

Projecto:Js+Mm+Bp

Até breve

1 - 20 of 109 Posts