:| que tem de tão especial o dito arquitecto?
Integrado? Quantas vezes ja estiveste na zona?Gosto do novo projecto mas acho que o edificio actual está mais bem integrado aos edifícios envolventes.
O que acho é que este edifício tem um carácter mais mediterrânico do que o novo.Talvez esteja a ser tradicionalista,mas acho que o outro é algo que fica melhor numa área densamente urbanizada.Integrado? Quantas vezes ja estiveste na zona?Aquele bloco fica ali bem mal.. mas qd for renovado vai combinar com o Mirage e contrastar com os palacetes da envolvente.
A linha de Cascais nao tem nada a ver com o Monaco. Nao existe nada na zona que se assemelhe a esse edificio, para alem de que o novo vai combinar com o Mirage e novo Estoril Sol. Ja agora esse hotel esta localizado no Monte do Estoril, podes ir ver o thread que fiz sobre a zona para perceber melhor o que quero dizerO que acho é que este edifício tem um carácter mais mediterrânico do que o novo.Talvez esteja a ser tradicionalista,mas acho que o outro é algo que fica melhor numa área densamente urbanizada.