SkyscraperCity banner

1 - 20 of 20 Posts

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Hotéis Expresso XXI, destinados à classe executiva. Sua destacada relação serviço-qualidade-preço explica seu grande sucesso. Com instalações modernas, práticas, confortáveis e de alta tecnologia, o Expresso XXI é reconhecido por oferecer uma série de serviços diferenciados. Além disso, a localização, sempre próxima de importantes centros de negócios, compras e pontos turísticos. É ideal para facilitar o dia-a-dia de seus hóspedes.

Expresso XXI Goiânia

·
Registered
3,974 Posts
Gostei da forma das varandas, só achei muito extravagante aquele roxo, me parece muito mais um residencial do que um hotel, será um apart hotel, ou a varanda seria de enfeite?

Gostei do prédio

·
Banned
2,300 Posts
Lindo!

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter #4
Gostei da forma das varandas, só achei muito extravagante aquele roxo, me parece muito mais um residencial do que um hotel, será um apart hotel, ou a varanda seria de enfeite?

Gostei do prédio
não achei extravagante esse roxo :D
a varande seria de enfeite!
:eek:kay:

·
Carioca
16,318 Posts
O projeto é bom, mas se a varanda é de enfeite será um desperdicio de dinheiro.

·
Registered
1,187 Posts
gostei do projeto, akela entrada me lembrou vagamente o crowne plaza Belém

·
Belém do Pará
2,133 Posts
Achei o prédio muito bonito, mas achei tambem o roxo uma cor meio forte para a fachada.

·
Guinness Book
5,597 Posts
Gostei do projeto, só mudaria o roxo. :D

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter #11

·
Registered
1,187 Posts
sério, me lembrou vagamente o crowne plaza Belém, naum sei se to confundindo com algum outro prédio !?!?!

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter #20
Como de praxe, bemplanejados. Mas convenhamos que está bem EXÓTICO hahaha
:hilarious
gostei do exótico! [3x]

sério, me lembrou vagamente o crowne plaza Belém, naum sei se to confundindo com algum outro prédio !?!?!
ashuashaushaushaushau... ok ^^
Sérgio, tu demora quanto tempo pra fazer um projeto, como este por exemplo?
cara, depende, se for muito detalhado (plantas, projeto interno e externo), eu passo no mínimo dois/três dias, em média 4/5h, se por de pequeno porte. Caso seja de grande porte, ae demora muito... haja paciência :lol:

1 - 20 of 20 Posts