Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 79 Posts

·
Les cites obscures
11,204 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hoje passei no PDN, foi mutio rapidamente, mas deu para tirar algumas fotos do hotel Olisipo e dos edifícios de escritórios ao lado. O hotel já foi inaugurado. Os edifícios de escritórios ainda andam em acabamentos finais...

o vosso amigo Tomás visto desde a entrada do hotel

a vossa amiga São...

Algumas fotos tiradas desde o comboio...

Norfin... estão a começar a fazer o 7º... só faltam mais 10

Parque do Rio de relance...

·
Registered
1,444 Posts
mt bem Marco :eek:kay: é de updates que a malta gosta... do Panoramic ainda estao a escavar... ou já esta a subir?

impressiona-me a quantidade de boa arquitectura e modernidade que existe no PDN... esse hotel esta divinal... :drool:

·
President and CEO
17,578 Posts
Mt fixe. :applause:

·
Whatever
45,866 Posts
Que espectáculo!!!:eek: confesso que ficou 1000 vezes melhor do que estava à espera! tá mesmo fantástico! e os outros também, tanto VIDRO!!!:cucumber::D

·
Les cites obscures
11,204 Posts
Discussion Starter · #8 ·
thanks! :D

o que acham do Norfin? está a vançar bem rápido...

Pessoalmente tb acho que o Parque do Rio vai ficar bastante agradável, mas isso só se vai notar quando todo o conjunto de 9 edifícios estiver completo.

·
Indiegente
4,475 Posts
Eu antes tinha um ideia menos positiva do Parque do Rio quando via os renders, mas desde que começaram as obras e algumas partes já estão prontas, que acho tb muito agradável.. resta ver como se vai completar aquela zona!!

Quanto ao Norfin, parece que está andar bem depressa de facto!! vai ficar um espetáculo.. :D

·
Whatever
45,866 Posts
mal posso esperar para ver os 17 andares do norfin cobertos de vidro!:D o parque do rio...hum...não estão mal, mas não vão deixar de ser um monte de edifícios iguais lado a lado...

·
Banned
8,522 Posts
Exelente fotos. Aquilo parece mais como America de que Portugal, com aqueles predios de vidros todos a seguir uns ou outros e muito moderno. Isso deve ser um unico lugar muito moderno da Europa toda eu penso. Eu conheco muito bem a europa toda mais nunca vi uns lugar assim tanto moderno nos ultimos anos. :)

1 - 20 of 79 Posts