Incrível como a iniciativa privada investe em Manaus, a cidade nao para de receber projetos de hotéis:nuts:.
Mais um hotel de Luxo para Manaus!:banana:
Mais um hotel de Luxo para Manaus!:banana:
Venho dizendo isso há tempos.Estou em Manaus desde ontem à noite. Hoje, dando uma volta pela cidade, gostei muito de constatar a imensa quantidade de novos empreendimentos na cidade. Gostei de ver que as obras do viaduto e da passagem de nível, que estão sendo construídos na Rotatória do Coroado, finalmente estão avançando. Nosso atual prefeito é ruim demais no tocante à execução de obras públicas. É uma pena que a Administração Pública não esteja acompanhando o intenso ritmo de investimentos da iniciativa privada na capital amazonense.
Porque du?^^
Votar em candidato abertamente apoiado por uma igreja, qualquer que seja ela é um voto que jamais eu darei =)
Mas acho que o arcebispo de Manaus seria uma boa escolha para a nossa capital.^^
Tenho medo da volta da Inquisição, eu não escapariahehehe, bricadeiras a parte, por motivos ideológicos e um tanto históricos =)
Aqui na Espanha tem em todas as cidades, os hotéis sao maravilhosos, podem esperar mais um hotel para Manaus cheio de vidros:lol:.^^
Não conhecia essa rede, mas se vcs dizem que é boa, fico feliz por Manaus!!!