SkyscraperCity Forum banner

Hotel Sol Meliá em Manaus. (rede espanhola)

4643 Views 35 Replies 10 Participants Last post by  Alexandre Lima
A Sol Melia aumenta a sua presença em Brasília com a torre sul do Tryp, passando para 850 apartamentos na capital federal, enquanto finaliza entendimentos para ter um hotel também em Manaus.
Ao mesmo tempo a rede espanhola anuncia a incorporaçao de mais unidades em seu portfólio internacional com 5 hotéis na Grécia e Egito.
É a expansao que pretende incorporar cerca de 80 novos estabelecimentos até 2010.
:cheers:

fonte:amazonas em tempo

Hotel Meliá Fortaleza
See less See more
1 - 20 of 36 Posts
Incrível como a iniciativa privada investe em Manaus, a cidade nao para de receber projetos de hotéis:nuts:.

Mais um hotel de Luxo para Manaus!:banana:
Ótimo investimento para cidade de Manaus ..mas uma bandeira extrangeira chegando na capital amazonense , contamos também atualmente com o grupo
Atlantic Hotels que se consolida cada vez mas na cidade com seus luxuosos empreendimentos
Estou em Manaus desde ontem à noite. Hoje, dando uma volta pela cidade, gostei muito de constatar a imensa quantidade de novos empreendimentos na cidade. Gostei de ver que as obras do viaduto e da passagem de nível, que estão sendo construídos na Rotatória do Coroado, finalmente estão avançando. Nosso atual prefeito é ruim demais no tocante à execução de obras públicas. É uma pena que a Administração Pública não esteja acompanhando o intenso ritmo de investimentos da iniciativa privada na capital amazonense.
Estou em Manaus desde ontem à noite. Hoje, dando uma volta pela cidade, gostei muito de constatar a imensa quantidade de novos empreendimentos na cidade. Gostei de ver que as obras do viaduto e da passagem de nível, que estão sendo construídos na Rotatória do Coroado, finalmente estão avançando. Nosso atual prefeito é ruim demais no tocante à execução de obras públicas. É uma pena que a Administração Pública não esteja acompanhando o intenso ritmo de investimentos da iniciativa privada na capital amazonense.
Venho dizendo isso há tempos.
Mas, o pior está por vir. Se o Sr. Amazonino Mendes ganhar as próximas eleições teremos enxurrada de invasões por todos os lados, espetáculos popuparescos (ranchos, cartão direito à vida), achatamento salarial dos profissionais da educação e saúde, corrupção generalizada, e por aí vai.
Precisamos de um prefeito melhor para a nossa capital!
Votem em mim!!!!:banana:

Excelente notícia!!!! Manaus cresce rapidamente. Saudades da minha querida terrinha!!!
Eu vou votar na igreja no candidato do arcebispo de Manaus!
^^

Votar em candidato abertamente apoiado por uma igreja, qualquer que seja ela é um voto que jamais eu darei =)
^^

Votar em candidato abertamente apoiado por uma igreja, qualquer que seja ela é um voto que jamais eu darei =)
Porque du?
^^

Tenho medo da volta da Inquisição, eu não escaparia :p hehehe, bricadeiras a parte, por motivos ideológicos e um tanto históricos =)
^^

Tenho medo da volta da Inquisição, eu não escaparia :p hehehe, bricadeiras a parte, por motivos ideológicos e um tanto históricos =)
Mas acho que o arcebispo de Manaus seria uma boa escolha para a nossa capital.
^^
Já disse... votem e MIM!!!:D
Já fiquei hospedado no Meliá de Caracas (Venezuela) e no de Fortaleza (CE). Em ambos, a experiência foi excelente. Espero que o de Manaus siga o bom padrão de atendimento e conforto da rede. Não é o que se pode chamar de hotel fantástico, mas é uma rede séria e que disponibiliza conforto aos hospédes.
Fiquei hospedade em frente ao Meliá de Brasilia
... o hotel eh MUITO FOd** Lindo dmais, enorme...

O Meliá ja tem fama internacional... um otimo presente pra Manaus!!
^^
Não conhecia essa rede, mas se vcs dizem que é boa, fico feliz por Manaus!!!
^^
Não conhecia essa rede, mas se vcs dizem que é boa, fico feliz por Manaus!!!
Aqui na Espanha tem em todas as cidades, os hotéis sao maravilhosos, podem esperar mais um hotel para Manaus cheio de vidros:lol:.
^^
Que bom, tomara mesmo!!!!
tomara que seja na Av. Djalma Batista, pra avenida encher logo com mais prédios :p
1 - 20 of 36 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.