Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fala galera !! Estou colocando as fotos do meu segundo destino no mochilão que fiz na Europa: Amsterdam, tendo sido o primeiro destino Estocolmo.

Paredes rabiscadas do Flying Pig Hostel !!

Um pedaço do Vondelpark...não fiquei muito por ameaça de chuva, só dei uma relaxada mesmo...

,

O museu da Heineken fica na antiga cervejaria contruída em 1867, que foi desativada em 1988. Hoje em dia a Heineken têm 119 cervejarias espalhadas em mais de 65 países,é a terceira maior produtora de cerveja.

Além de você conhecer a história da cerveja, a evolução dos rótulos e tal, ainda pode experimentar três tulipas de cerveja. Dá para acompanhar todo o processo e ainda por cima fazer uma garrafa com seu nome...

Transformers...haha

Aqui encerro Amsterdam....próxima parada: Berlim

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Olha só o naipe do lugar... Ah... Europa, Holanda, Amsterdã... O cúmulo da beleza, da perfeição e da qualidade de vida!

Òtimas fotos, espero que você tenha curtido a viagem. Eu ainda vou praí um dia! :)
Hahaha...pode ter certeza que aproveitei...vale muito a pena conhecer...é mais fácil andar sem mapa do que de mapa :)

·
Registered
1,249 Posts
ai amsterdam... conheço a cidade.. sinceramente, pode nao ser a maior, mais imponente, ou mais espetacular, mais e a minha cidade predileta na europa... amo de mais da conta, nao so amsterdam como toda a holanda!

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Tem outra coisinha que me faz gostar ainda mais de Amsterdam... Aquelas vitrines lindíssimas...:shifty:
Hahahaha...eu tô ligado...mas dessas eu não pude tirar foto, senão tomava porrada dos caras lá...

·
Paranoid Android
7,368 Posts
Amsterdam é sensacional! Apesar de muita gente comparar com Veneza e Bruges por causa dos canais, Amsterdam é uma cidade que tem um ar único (não pelo motivo que muitos estão pensando :lol:)...

Lembro que uma vez eu estava andando meio perdido pelas ruas quando dei de cara com esse Heineken Experience! Passei a tarde lá dentro e só fui embora quando fechou!

O único problema é aquele idioma deles, impossível de falar e entender! A única frase que eu aprendi em dutch foi "spreekt u engels?", algo como "você fala inglês?" Hahahha

As fotos estão lindas... Ótimo thread! :applause:

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Amsterdam é sensacional! Apesar de muita gente comparar com Veneza e Bruges por causa dos canais, Amsterdam é uma cidade que tem um ar único (não pelo motivo que muitos estão pensando :lol:)...

Lembro que uma vez eu estava andando meio perdido pelas ruas quando dei de cara com esse Heineken Experience! Passei a tarde lá dentro e só fui embora quando fechou!

O único problema é aquele idioma deles, impossível de falar e entender! A única frase que eu aprendi em dutch foi "spreekt u engels?", algo como "você fala inglês?" Hahahha

As fotos estão lindas... Ótimo thread! :applause:
éééé..camarada..

primeiramente obrigado....
quanto a Heineken Experience comigo foi parecido...além de sair de lá bêbado por ir e voltar naquele stand de chopps hahahaha...

a cidade é realmente demais...voltarei com certeza...

·
Adriano Mao
175 Posts
Ficastes quantos dias?
Algumas fotos so nao ficaram tao legais devido ao tempo.
O tour de barco pelos canais eh sensacional. Parece totalmente outra cidade.

Espero que tenhas gostado daqui. Eu amooooo essa cidade.

1 - 20 of 50 Posts