SkyscraperCity Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

· Feliz Natal
16,141 Posts
Tripadvisor? Nao digo que o Ibirapuera nao possa ser, mas voces levam esse site a serio? Confiem nas criticas a hoteis e afins e voces serao felizes...

· Feliz Natal
16,141 Posts
Desculpem, nao e' questao por ser o Ibirapuera ou por ser SP, isso tambem e' uma coisa... E' so' pelo simples fato de ser o Tripadvisor, voces conhecem o site? Sabem como funciona? Experimentem pegar referencia de hoteis e voces se arrependerao...

O Ibirapuera tem muitas coisas boas, nao digo que nao deva estar na lista, mas a fonte nao tem qualquer relevancia...

· Feliz Natal
16,141 Posts
^^ Pronto, eu nao recomendo o uso do site... Principalmente por essas roubadas "pega turista", pois qualquer um pode fazer o registro e falar o que quiser, inclusive quem quer armar as "roubadas"...

· Feliz Natal
16,141 Posts
Da minha parte nenhuma inveja, so' mesmo o problema do tripadvisor, o que dizer das obras do Niemeyer? Que ao contrario do que dizem fala bem e mal de qualquer atracao, para mim e' uma wikipedia ainda menos confiavel...

Uma pena foi o projeto do Burle Marx nao ter sido realizado...

· Feliz Natal
16,141 Posts
^^ em que ponto ficaria esse restaurante? nao estou vizualizando...

O projeto do RBM, contava ainda com um jardim para ser admirado por uma passarela, acho que junto a Bienal...

· Feliz Natal
16,141 Posts
Te enviei uma MP explicando o que eu acho do Tripadvisor, mas como voce outras pessoas devem ter o mesmo erro... Ele nao e' um reclame aqui, e' um site de classificacao, onde qualquer um pode criticar, dizendo coisas boas ou mas...

Se o Tripadvisor e' valido qualquer dia os rankings do SSC serao tao validos como os do IBGE, IPEA, FGV...

Repito, para que os meninos nao me entendam mal... Nada contra o parque, alias disse isso na minha primeira frase aqui... Essa musica beijinho no ombro anda fazendo mal as pessoas, tudo e' inveja e afins...

Ih, gente com medo do Tripadvisor.

Quem não saber usar esse site e acredita em todos os comentários favoráveis (e por isso tem experiências desagradáveis), então precisa imediatamente parar de usar a internet.

Veja CRÍTICAS no Tripadvisor. Ele é um "Reclame Aqui" dos hoteis. Você entra no Reclame Aqui para ver elogios sobre produtos e empresas?
:

1 - 10 of 10 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.