SkyscraperCity banner
1 - 20 of 72 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hoje estive no Parque do Ibirapuera e depois, ao voltar pra casa, fui pela região da Berrini.

Aí vão as fotos...

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

·
Banned
241 Posts
Tchelllo, quando vejo suas fotos tenho vontade de me mandar logo pra São Paulo. Mas ainda é um projeto futuro, quem sabe em 2012. :D

Valeu por mais essa coleção belíssima. :eek:kay:

·
Old is new
3,787 Posts
Fotos maravilhosas! Incrível como você consegue captar a essência da cidade!
E seus threads do Ibirapuera sempre tem um bonitão, hein? haha

·
no encalço do meliante
14,942 Posts
Muito boas, interessante como as pessoas estavam aptas a aparecer.
A arquitetura do bairro...suspiros...dispensa comentários.

·
Registered
1,249 Posts
nossa incriveis tchelllo... quando morei em sao paulo, morava em moema, vivia no parqe ibirapuera... saudades. podia postar em algum foro internacional.. latino, sei la

·
Patos-PB MinhaPaixão!!
3,444 Posts
Cara, você nasceu pra isso .. muito massa suas fotos !!

Parabéns !!

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Tchello, assim não dá, seus threads são tão bons que agora vou ter que comentar em cada um deles! Excelente, como de costume.

·
loading...
2,223 Posts
Parabéns Tchello, uma característica que eu gosto de suas fotos é que vc sabe valorizar pontos positivos e disfarçar o que não é tão bom...:)

·
Registered
36,178 Posts
Tchello ótimas fotos, incrível como vc consegue captar os melhores ângulos e possui extremo bom gosto em retratar cenas urbanas

até regiões "judiadas" ficam lindas em suas lentes

·
:)
18,427 Posts
Que lindas fotos, Tchelllo! Como sempre, gostei das fotos do cotidiano, mostrando o dia-a-dia dos frequentadores do parque. Gostei também das últimas, mostrando a região da Berrini.

Parabéns! :)

·
Registered
1,060 Posts
aaaaa....Comento muito pouco no SSC. Mas sempre comento nos seus threads pq acho fantástico..parabéns.

·
Rio de Janeiro
31,206 Posts
Quem não conhece São Paulo NÃO PODE expirar antes de conhecer a mais impressionante cidade brasileira. São Paulo é ímpar mesmo, pois chega a dá "medo" pela sua magnitude. :master:

Tchelllito, que vontade de pegar estar no Parque do Ibirapuera, o qual eu considero um dos mais bonitos do país!!! Que saudade!!! Quanto a área do Berrini, nem preciso falar mais nada, pois as fotos falam por si, né? :yes:

Outra coisa que dá vida aos seus threads são as pessoas em movimento, pois tira a formalidade da foto. Eu já sou tímido em tirar fotos de pessoas achando que irei levar um "passa fora" delas :lol:

Meu querido, parabéns mais um vez por mostrar a nossa querida e amada São Paulo brasileira. :applause:

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Quem não conhece São Paulo NÃO PODE expirar antes de conhecer a mais impressionante cidade brasileira. São Paulo é ímpar mesmo, pois chega a dá "medo" pela sua magnitude. :master:

Tchelllito, que vontade de pegar estar no Parque do Ibirapuera, o qual eu considero um dos mais bonitos do país!!! Que saudade!!! Quanto a área do Berrini, nem preciso falar mais nada, pois as fotos falam por si, né? :yes:

Outra coisa que dá vida aos seus threads são as pessoas em movimento, pois tira a formalidade da foto. Eu já sou tímido em tirar fotos de pessoas achando que irei levar um "passa fora" delas :lol:

Meu querido, parabéns mais um vez por mostrar a nossa querida e amada São Paulo brasileira. :applause:
Emanuelito..E qdo vc volta?

·
Registered
2,733 Posts
Na minha modesta opinião este é o teu melhor thread Tchelllo, ficou perfeito... Exceto pelos homens sem camisa. :lol:

Essas fotos tem que ir para os foruns internacionais neste exato momento, para que mais pessoas vejam essas obras primas da fotografia.

·
Registered
4,997 Posts
Ótimas Tchello, joguei muito basquete nesta quadra do Ibirapuera, e vc com essas fotos ainda conseguiu atualizar grandes obras como E-office, Eco Berrini, Max Haus e CJ Corporate :cheers:

1 - 20 of 72 Posts