SkyscraperCity Forum banner

Igreja em Pinheiros.

2660 Views 7 Replies 7 Participants Last post by  Menino de Sampa
Meu primeiro Thread!!!
Essa é a Igreja da Nossa Senhora de Monte Serrate, fica no bairro de Pinheiros-SP.
Tirei essas fotos para um trablho da facu que fiz de ultima hora(literalmente), nem todas ficara boas (na verdade poucas ficaram boas), mas como é meu primeiro Thread espero que me perdoem.
Irei caprichar nas proximas!!!:banana:

Qualquer errome desculpem! e me corrijam para que nao volte a acontecer!!!
See less See more
15
1 - 8 of 8 Posts
Eu adoro essa igreja!

Sempre quando passo por ela fico olhaaaando!

O foda eh que ela ta toda pichada :(

Valeu pelas fotos :D
See less See more
Achei ela bem charmosona mesmo!
Tu colocou foto dela no UPC né?

O foda eh que ela ta toda pichada :(
Bá mas nem as igrejas os caras perdoam ::eek:hno:

É triste mesmo.
See less See more
^^ coloquei no UPC sim!!!
espero que tenha gostado!!!
e realmente é uma bosta esses porras de pichadores nao respeitarem nem uma igreja... se eu nao me engano essa igreja foi construda em meados de 1910 algo proximo disso, nao consigo encontrar informaçoes sobre a data de construçao...
e tbm a igreja esta arecadando dinheiro para fazer uma reforma, ate agora so a torre foi reformada!!!:banana:
See less See more
Essa igreja é muito bonita por dentro. Pena que as imediações estejam tão degradadas, com um grande número de camelôs e mendigos jogados no chão. Uma obra que eles fizeram, que foi colocar as grades do lado de fora, foi duramente criticada, com o propósito de não permitir que mendigos dormissem encostados na igreja.
Você deve ter notado a praça de frente à igreja, não? Lá tem uns pontos de ônibus, pois é, é lá que embarco todo santo dia pra ir embora pra casa, descansar um pouco e vir pro SSC ;)
See less See more
A parte externa é linda, mas a interna não me cativou. :)
1 - 8 of 8 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.