SkyscraperCity Forum banner

IGUATEMI FORTALEZA - 25 anos

14887 Views 26 Replies 21 Participants Last post by  Deco

Incomparável, incrível, irresistível, o Iguatemi é o maior e mais completo Shopping Center do Ceará. Repleto de conforto e com muitas opções de lazer, é o ponto de encontro das famílias cearenses.

De arquitetura moderna e sofisticada, mas que, ao mesmo tempo, proporciona um clima de descontração, o Iguatemi é o local preferido para compras e lazer.

Possui mais de 300 lojas, incluindo grandes grifes nacionais, que o colocam como um dos principais pólos de moda do Brasil. Além disso, o Iguatemi conta com 12 salas de cinema Multiplex, duas praças de alimentação e muitos, muitos motivos para sorrir.

FOTO MINHA

FOTO MINHA

FOTO MINHA

AÉREA MOSTRADA POR FORTAL

Fotos minhas e by Flickr, Arcoweb e granistone! :eek:kay:

Quem tiver mais fotos, podem contribuir! :eek:kay:​
See less See more
17
1 - 20 of 27 Posts
Muto bonito mesmo... chegando aos 25 com esse estilo.
Tomara q o que façam por aqui seja assim.
ja fui nele.
é gigantesco.
fiquei imaginando ele lotado.:eek:
ele é gigante e lindo! :D
ótimo Thread Jeová!
:)
:banana: :banana: meu shopping favorito!!!!!:banana: :banana:
Conheço demais o Iguatemi de Fortaleza, ele é muito lindo, tanto por fora quanto por dentro. E a região em torno dele é a que mais cresce em Fortaleza.
ele é gigante e lindo! :D
ótimo Thread Jeová!
:)
ja fui nele.
é gigantesco.
Eu acho ele grande, mas "gigantesco", não.
Na verdade, acho que o Iguatemi de Fortaleza tá precisando de uma boa ampliação, URGENTE! Ele tá começando a ficar pequeno, para uma cidade do porte de Fortaleza. Só para vcs terem uma idéia, o segundo maior shopping da cidade, o North Shopping, tem menos de 50 lojas a menos que o Iguatemi.
Muito bonito, tanto por dentro como por fora!
Me deu vontade de conhecê-lo!
O dia que for a Fortaleza, vou conhecer, pode deixar!
adorei, muito bonito, e bem grande mesmo :)

meu fi... nem queira imaginar... é um INFERNO
dias das maes, das crianças, semana do natal... são datas criticas, vc roda mais de 1 hora pra estacionar o carro, pega fila pra tudo que irá fazer n shopping...

eu nÃO GOSTO desse shopping, acho ele bonito e talz.. mas pra mim tem q ter conforto e ele ÑÃO TEM...

prefiro outros que são bem mais agradaveis com o DEL PASEO...
meu fi... nem queira imaginar... é um INFERNO
dias das maes, das crianças, semana do natal... são datas criticas, vc roda mais de 1 hora pra estacionar o carro, pega fila pra tudo que irá fazer n shopping...
Hehehe, sem mencionar os finais de semana. Parece que todos os adolescentes de Fortaleza combinam de se encontrar no Iguatemi, na área dos cinemas. Fica parecendo um formigueiro! :lol:
A primeira e única vez que fui a esse shopping foi literalmente uma corrida. Eu e uma turma de amigos paramos no estacionamento pra comprar vodka no hipermercado que fica logo no início do shopping, não lembro a bandeira do hiper, enfrentamos uma fila gigantesca e quando passei do caixa lembrei que tinha esquecido de comprar copos, pra não ter que enfrentar outra fila eu tive que ir na praça de alimentação pegar uns daqueles de refri, como tava todo mundo dentro do carro ligando pra eu ir logo, já que tinhamos uma ida a boate atrasada eu saí correndo de shopping a dentro, corri tanto que quase derrubo uma mulher, só deu pra ver que o shopping é bem grande, na velocidade que eu ia não observei detalhes.
Sería o Extra??[/QUOTE]

Homi, sei lá, não exija muito, você já correu bêbado por um shopping? Só lembro que era um hiper que ficava independente do resto do shops.
Bonitão... gostei muito, principalmente a área interna :D
Curiosidade: Quanto é a ABL e a área construída?
^^ Também gostaria de saber.

Achei o shopping lindo!:D
Curiosidade: Quanto é a ABL e a área construída?
90.079,80 m² de área construida e 60.000m² de ABL.

O Iguatemi não é o maior shopping de Fortaleza em área construida(perde pro North Shopping), e supera em 3.000m² em ABL o 2º maior shopping(North Shopping).
1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.