Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ilhéus - Bahia​

01​

02​

03​

04​

05​

06​

07​

08​

09​

10​

11​

12​

13​

14​

15​

Foto: Ed Ferreira​

16​

Foto: Ed Ferreira​

·
Jequié, Sudeste da Bahia
10,235 Posts
Os prédios da Cicon mudaram a cara do bairro cidade nova rs, assim como está acontecendo no Pontal. Boas fotos, ângulos diferentes de Ilhéus. Valeu por compartilhar Cerrado.

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
Sei não viu, sempre achei que Ilhéus por ser tão famosa aqui em Minas tivesse um aspecto melhor, será que é a falta dos prédios? Tão comuns nas cidades litorâneas do NE? Sinceramente eu não sei explicar mas fato é que esse destino tão famoso não me interessou! :dunno:

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^

Alguns ângulos, pra mim, inéditos. Ilhéus tá ficando bem verticalizada, o sul da bahia tá indo muito bem com suas duas capitais.:cheers1:
Ilhéus está mesmo passando por um boom na sua verticalização, principalmente nos bairros da zona sul e no Pontal, que por sinal não aparecem nas fotos.
Valeu, amigo!

Os prédios da Cicon mudaram a cara do bairro cidade nova rs, assim como está acontecendo no Pontal. Boas fotos, ângulos diferentes de Ilhéus. Valeu por compartilhar Cerrado.
O importante que não é só a Cicom que está investindo na cidade, outras também tem obras em diversos bairros.
Valeu, grande Novaes!:eek:kay:

Parabéns Cerrado as fotos mostram vista inéditas da nossa querida Ilhéus !
Valeu, Dedeu, mas quem merece os parabéns é a cidade que é tão bonita e o autor das fotos!:eek:kay:

Ótimas fotos, parabéns Cerrado, parabéns Ilhéus!
Parabéns ao autor e a essa cidade tão bonita e famosa!
Valeu, Vinícius!

Fotos bem inéditas mesmo de Ilhéus, que está cada vez mais bela e com uma densidade de prédios cada vez maior!
Ilhéus vem construindo bem mesmo, Will, a cidade está formando um belo sky, e essa verticalização acontece em vários pontos da cidade.
Valeu, amigo!

Linda Ilhéus!
Obrigado, amigo!:eek:kay:

Uma beleza ! Fotos espetaculares. Valeu !
Obrigado a você amigo, pela visita e comentário!:eek:kay:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Sei não viu, sempre achei que Ilhéus por ser tão famosa aqui em Minas tivesse um aspecto melhor, será que é a falta dos prédios? Tão comuns nas cidades litorâneas do NE? Sinceramente eu não sei explicar mas fato é que esse destino tão famoso não me interessou! :dunno:
É porque você nunca foi lá, quando você for e sentir a energia do lugar você vai entender porque as pessoas gostam tanto de Ilhéus. Ilhéus e Parnaiba são as únicas cidades "grandes" do interior do NE que ficam no litoral. E ilhéus é realmente mal cuidada, tirando o centrão da cidade que é totalmente amigável ao pedestre, tem um comércio de rua muito legal. Ilhéus de um modo geral é uma cidade boa pra andar a pé.

·
.
177,763 Posts
^^
Generalizar uma região imensa como o Nordeste dá nisso. Em todo litoral da Bahia voce não vai encontrar NENHUMA cidade com prédios altos na orla oceânica, nem Salvador. :)

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #14 ·
É porque você nunca foi lá, quando você for e sentir a energia do lugar você vai entender porque as pessoas gostam tanto de Ilhéus. Ilhéus e Parnaiba são as únicas cidades "grandes" do interior do NE que ficam no litoral. E ilhéus é realmente mal cuidada, tirando o centrão da cidade que é totalmente amigável ao pedestre, tem um comércio de rua muito legal. Ilhéus de um modo geral é uma cidade boa pra andar a pé.

Linda cidade!

^^
Generalizar uma região imensa como o Nordeste dá nisso. Em todo litoral da Bahia voce não vai encontrar NENHUMA cidade com prédios altos na orla oceânica, nem Salvador. :)
:eek:kay: :D

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #18 · (Edited)
Parabéns pelo Thread.

Sou apaixonado por essa cidade, por sua história e pelo fato dela ser uma das poucas na Bahia que se mantém culturalmente viva (cinema, teatro, cultura afro, teatro de rua).

Gosto das fotos do Nazal, mas prefiro as do Ed Ferreira: https://www.facebook.com/ed.ferreira2/photos
Seja bem-vindo, Leo, você é de Ilhéus?

Obrigado pelas belas fotos! Adoro essa cidade, ela é para mim uma das mais bonitas do interior baiano e nordestino.

Obs. Vou colocar essas fotos no thread.:eek:kay:

·
Registered
171 Posts
Belas fotos! A cidade é um verdadeiro destaque na Bahia no que se refere em densidade urbana próximo ao litoral. Se eu não me engano depois de Salvador só Ilhéus que tem porto de tamanho considerável.

Não tem como olhar para Av. Soares Lopes e pensar na bela orla que seria se dessem mais atenção a ela.:bash:

Não tem como olhar a foto 08 e não imaginar como ficará ainda mais bela com a nova ponte do Pontal.

E na foto 13 é o Parque da Boa Esperança que as pessoas comentam que tem no município?

1 - 20 of 39 Posts