O sul da Bahia sobra, Ilhéus é linda demais!!!
Que thread, Cerra!!!:applause:
Muito linda mesmo Guima!O sul da Bahia sobra, Ilhéus é linda demais!!!
Essa região está crescendo bastante, principalmente no ramo imobiliário. É aí que será construído o Atacadão Assaí.![]()
Passei por esta região indo para a ilha de comandatuba, pude observar uma sequência de condomínios horizontais, lançamentos verticais e provavelmente o local escolhido para o futuro shoping da cidade. Muito crescimento nesta direção...:cheers:
Com certeza! Valeu!São Jorge dos Ilhéus! Linda!
Eu também amo muito essa pérola!Que saudades dessa terra maravilhosa! Meu amor por essa cidade é incondicional!
Valeu, amigo!Ficaram lindas as fotos! Eu acho ilhéus tao linda ... e suas praias são agradáveis, próprias pro banho! Amei o thread.
Valeu, Tennyson!Maravilhoso thread!! ilhéus muito linda! Essa ponte estaiada vai ficar show!
Com certeza, Ilhéus precisa de um novo aeroporto para ontem!^^
Só precisa de um novo Aeroporto, pra rivalizar com a movimentação "acintosa" de Porto Seguro.:lol::cheers:
Que legal Alexandre! Agora Ilhéus volta a ter voo direto pro Galeão (aos sábados pela GOL), se programe pra comer chocolates na terra de jorge! :lol:Morei três anos nessa amada e simpática cidade (2005 a 2008)...que saudade!
Cerrado, você merece os parabéns não apenas pelas coletâneas e abertura do tópico, mas também por me proporcionar e resgatar boas e inesquecíveis memórias na terra de Gabriela!
:applause::applause::applause:
Valeu, Izumy!Show! Região grapiúna é especial.
Obrigado, amigo!Morei três anos nessa amada e simpática cidade (2005 a 2008)...que saudade!
Cerrado, você merece os parabéns não apenas pelas coletâneas e abertura do tópico, mas também por me proporcionar e resgatar boas e inesquecíveis memórias na terra de Gabriela!
:applause::applause::applause:
Quando você conhecer tenho certeza que irás gostar, tanto da cidade quanto do chocolate, principalmente o caseiro produzido lá.Lindíssima Ilhéus! Quero muito um dia conhecer ela, e de quebra experimentar um delicioso chocolate que só no sul da Bahia tem! :cheers:
òtima notícia esse novo voo para Ilhéus!Que legal Alexandre! Agora Ilhéus volta a ter voo direto pro Galeão (aos sábados pela GOL), se programe pra comer chocolates na terra de jorge! :lol:
Obrigado, Sandro! A cidade é muito bonita e rica, em todos os aspectos.Que thread arrasador foi esse? Ilhéus é um belíssima cidade, com um baita acervo o histórico e cada praia de encher os olhos. Dá-lhe Terra da Gabriela! Eu acredito que futuramente dê a volta por cima e volte à ser um dos principais destinos turísticos do país. Creio que a cidade precise de um aeroporto internacional que atende às suas necessidades. Essa ponte do Pontal será um belo cartão-postal e ainda trará uma revolução na mobilidade urbana da região. Na espera também da revitalização da Zona Sul que irá dar uma cara nova para aquela região que promete bastante com os investimentos privados que estão sendo realizados. Amo muito essa terra e quero muito bem à Terra do Cacau.
Valeu, amigo, grato pelos comentários!Sem dúvidas Ilhéus atraem olhares! Sua história, cultura, os personagens dos livros de Jorge Amado, suas belezas naturais, o Cacau... Tudo isso encanta muito. Gosto de Ilhéus, é uma cidade que tem uma economia pujante, apesar de vários políticos e coronéis ter tentando destruir toda essa pujança, a cidade se mantém firme e pronta, mostrando sua força.
Belo achado Cerrado, mostrando a Rainha do Sul da Bahia de norte a sul, é uma belíssima homenagem, Ilhéus merece.
Não moro na cidade, a ultima vez que fui em Ilhéus foi em 2012, mas acompanho alguns blog da região e me parece que a atual gestão municipal tem feito um bom trabalho, o que não se via em Ilhéus há muito tempo, desejo sucesso e que seja alcançado os objetivos para uma melhora na qualidade de vida dos ilheenses.