SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Vitória da Conquista (BA)
8,025 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Seguindo com a maratona de threads, mostro hoje algumas fotos que tirei em Ilhéus no Réveillon 2007/08.

01. Pista do Aeroporto Jorge Amado, vista da Rodovia Pontal-Olivença.

02. Vista a partir da Av. Alm. Aurélia Linhares da ponte que liga o Centro ao bairro do Pontal, também funcionando como acesso às praias do sul.

03. Vista a partir da mesma avenida da foto anterior, agora do Centro.

04. Av. Osvaldo Cruz.

05. Av. Osvaldo Cruz.

06. Av. Soares Lopes, na orla.

07. Catedral de São Sebastião. Bastante imponente.

08. Bar Vesúvio, famoso na cidade.

09. Casarão antigo, porém muito bem preservado.

10. Nas próximas fotos, a Baía do Pontal vista a partir do Centro.

11.

12.

13.

14. Rio Cachoeira visto da Ponte do Pontal, a mesma ponte que aparece na foto 2.

15. Baía do Pontal a partir da Av. Lomanto Júnior, a principal do bairro do Pontal.

É isso! :) Infelizmente foram poucas fotos mesmo.

·
8,025 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Ótimas fotos de Ilhéus, Samuel, a terra da Gabriela é linda. :cheers:
Valeu, Santista!

Linda Ilhéus, a princesa do sul baiano. Jé deu pra perceber que vem muito thread bom por aí né Samuel. Já tô ansioso pelo de VDC.
Sim, Guima. Vem muuuito thread por aí. É só aguardar e ficar atento. :)

A bela Ilhéus muito bem retratada. Valeu pelas fotos, Samuel! :eek:kay:
Obrigado, Tony!

Caraca, tava olhando a foto 7 mais precisamente pra barraquinha- Te Espero Aqui- olha o que encontro entre os vários aperiritivos, a famosa xoxotinha e nas coxas. Eita, a terra de Gabriela é pura sedução......
Pois é, achei interessante o nome da barraquinha e o que tem escrito na faixa embaixo. Bem ''Ilhéus'' mesmo. Nunca experimentei esses quitutes tradicionais da cidade, exceto os peixes e frutos do mar.

·
Registered
12,776 Posts
Tira a poeira desse thread cof cof :lol:
Brincadeirinha minha! hehe Mas tu está vasculhando o teu baú, né? rs
E valeu à pena, gostei dos clicks. Ilhéus é top, por aqui. Ah, gostei bastante do Rio Cachoeira.

·
8,025 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^

Haha! Na verdade eu estou é ''abrindo presentes que ganhei há 3 anos atrás''. Huaehuae. Ainda tenho algumas milhares de fotos pra postar antes do tão esperado thread da Mauro Ramos. Mas tenho alguns de Florianópolis pra postar antes disso, como você viu no meu Orkut (quando você ainda tinha conta lá :lol:).

Estou postando em ordem cronológica. Não tem outro jeito. É esperar pra ver.

Valeu, Thina!

·
Registered
12,776 Posts
Credo, credo, faz uma eternidade que não tenho conta lá, já sei que vou acabar pegando uma tosse brava. :lol:

Então vai postando, que a gente vai vendo. :)

·
Capital do Forró
16,129 Posts
bonita cidade
gostei

·
instagram: t.l.rekarte
59,590 Posts
Demorou para postar as fotos,heim:D
mas antes tarde do que nunca:D
Acho que Ilhéus deveria melhor perservar o seu patrimonio historico,e a cidade tem um aspecto tão decadente:(

·
8,025 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Não vejo a hora de chegar por essas bandas!
Muito bom o thread!
:eek:kay:
Haha, o que mais vejo quando vou em Ilhéus no verão é gente de Goiás e Brasília (depois do pessoal de Conquista e Itabuna). Se você ainda não conhece, tenho certeza de que vai gostar! :eek:kay:

bonita cidade
gostei
Valeu, Patativa! :)

Demorou para postar as fotos,heim:D
mas antes tarde do que nunca:D
Acho que Ilhéus deveria melhor perservar o seu patrimonio historico,e a cidade tem um aspecto tão decadente:(
Como você disse, antes tarde do que nunca, né? E você tem razão. Já peguei uma época em Ilhéus que dava dó: casarões descascando, ruas sujas, poucos turistas e por aí vai. Hoje em dia melhorou um pouco, a cidade tem corrido atrás no sentido da preservação do seu patrimônio, mas ainda há um longo caminho pra se chegar ao patamar que ela merece.

Valeu, Rekarte. :eek:kay:

1 - 16 of 16 Posts