Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 ·
XD... Ilheusss.

(Jorge amado se inspirando para escrever mais uma obra... hehehehehehhehe )

...

:banana:

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
valeu Tourniquet!!! esse tread foi o melhor que vi ate hoje de ilheus parabens nao sabia que ilheus era tao bonita assim,, que potencial tem essa cidade eh?
tomare que os investidores olhem pra essa cidade com boms olhos, pois esta cidade pode se tranformar numa das mais bonitas cidades do pais.

·
Registered
2,102 Posts
adorei a cidade d ilheus
a visitei em 2004, deve ter mudado já, mas eu gostei bastante, das casas históricas das praias, hoteis uma cidade com uma otima vida noturna! eu nu conhecia esses predios mais altos na Praia do Cristo não os q eu vi erao mt feios, mas tinham uns bonitinhos baixinhos espalhados pela cidade
esse q tah na Soares Lopes é bonitão!

·
Na Suíça Sertaneja
23,348 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^

eu não vejo a hora de ir em IOS tirar fts proprias... mostrar olivença, as praias lindas que tem lá... c não imagina cm aquela região de Ilhéus é um paraíso... tanto q os primeiros capitulos de paraiso tropical foram gravados lá!!! hehhehehehhehehehehe

áaaaa... só de falar dá saudade!!!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
^^

eu não vejo a hora de ir em IOS tirar fts proprias... mostrar olivença, as praias lindas que tem lá... c não imagina cm aquela região de Ilhéus é um paraíso... tanto q os primeiros capitulos de paraiso tropical foram gravados lá!!! hehhehehehhehehehehe

áaaaa... só de falar dá saudade!!!
Acho que eu vou primeiro, dia 29/07 estarei em Itabuna.

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
oxiii, e eu q pensava q trancoso era uma ilha perto de Salvador xiii, errei feio..

mas valeu LUIS, o thread ficou massa meu fi, A cidade é linda mesmo... !
Que vergonha hem saia rodada, um turismologo dando bola fora assim.... :eek:hno:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D

1 - 20 of 29 Posts