SkyscraperCity banner

1 - 20 of 30 Posts

·
Registered
311 Posts
Discussion Starter #1
Mais megalomaniaco só em Dubai mesmo, mais infos:
The incredible 1500 ft. tall multi use structure will feature 900 apartments, 3000 hotel rooms, an international school for 500 students, cinemas, a theater, sports complex and much more. There will also be a 16,500 space underground parking lot for all the visitors. The Crystal Island visitors will be able to enjoy panoramic views of Moscow on the viewing platforms located 980 ft. above ground.
http://www.inhabitat.com/2007/12/26/tallest-skyscraper-in-the-world-coming-to-moscow/

·
no encalço do meliante
O elemento se evadiu
14,336 Posts
Lindo, típico de um país que pensa grande,
mas um projeto desses só "presta" numa região altamente urbanizada.
For botar arrodeado de blocões mata o projeto.

·
Registered
2,724 Posts
Não sei não, parece um filhote, uma versão atualizada das contruções que faziam na era stanilista, só falta a estrela vermelha em cima. Se é até copreendo, pois estas imagens devem estar no consciente coletivo dos moscovitas. Mas, daí a vê-lo bonito vai uma grande diferença.

·
Registered
2,690 Posts
Esse projeto teve uma aceitção muito boa nos Fóruns Intenacionais, mas a mim esse projeto não agrada nem um pouco, não gosto desse formato, sou fã do Cesar Pelli mas nesse projeto ele vacilou.

·
Registered
2,724 Posts
Este projeto é do Norman Foster. Bem, não importa, também adoro o Lord Foster, as construções dele, a torre que ele desenhou para as olimpíadas de Barcelona é das construções mais lindas do século XX, mas a mão aí pesou, certamente pelo gosto de frequês.

·
Registered
2,690 Posts
Realmente eu me enganei, o projeto é do Foster mesmo, que também admiro muito, ele também projetou uma das torres do novo WTC, mas esse projeto de Moscow é muito feio.

·
um príncipe de araque
4,209 Posts
Com essa crise econômica e a queda do preço do petróleo que afetou (e muito!) a economia russa , diria que esse projeto não vai sair tão cedo.

·
Banned
2,300 Posts
Horrível... Até lembra aquele residencial em forma de torre que iam construir no Japão...
Muito feio!

Mas é impossível negar que não é impressionante e grandioso!

·
Registered
11,378 Posts
Lindo, típico de um país que pensa grande,
mas um projeto desses só "presta" numa região altamente urbanizada.
For botar arrodeado de blocões mata o projeto.
Achei bonito, mas preferia que ficasse em uma região entre parques e verde, claro numa área urbana, mas sem prédios ao redor, para poder ter destaque!

1 - 20 of 30 Posts