SkyscraperCity banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Registered
1,023 Posts
Legais as fotos. Passei por Ilha Solteira quando fui pra Bombinhas no final de Janeiro deste ano. Não vi nada da cidade, mas atravessar o rio Paraná é sempre emocionante, não consigo parar de me impressionar com o tamanho desse rio, parece um mar. Neste trecho nem tanto, mas quando vc atravessa por Presidente Epitácio vc fica uns 10 minutos atravessando a ponte sobre rio e as áreas que eles fazem suspensa a 80 km/h(velocidade permitida). É d+ :)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
Essa cidade deve ser muito tranquila, ideal para umas férias relaxantes. As fotos estão bem legais. Valeu Brandi

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
interessante, mas é tão compacta que e organizada que parece até cidade do Simcity.

:eek:kay:

·
Registered
1,951 Posts
olha, não tive boa impressão desta cidade não.... pode ser culpa das fotos ou até mesmo deste planejamento esquisito (como o Fabio disse, tudo muito compacto), mas achei ela meio pobre, com as construções meio amontoadas... sei lá!!! Ainda tem aquele aglomerado super espranho do lado esquerdo das duas primeiras fotos... aquilo parece um grande favelão!!

Mas uma coisa é incontestável, a sua localização é super interessante!!!

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Quanta tranquilidade!!!!!!!!!!!

·
4,575 Posts
Ilha Solteira, é uma cidade que nasceu à partir da Vila de Trabalhadores da Usina de Ilha Solteira, e foi planejada pela CESP - Companhia Energética do Estado de São Paulo (finada).

O Projeto da cidade é muito bonito, e muito bem organizado, a cidade é constituída por passeios que respeitam uma organização racional, ela se emancipou em 1992, e é repleta de universitários, lá há um grande campus da UNESP - Universidade Estadual Paulista.

Mas é realmente pequena, deve ter coisa de 30, ou 40.000 habitantes no máximo, mas se vocês visser algumas fotos do nível da rua, iriam gostar com certeza.

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
A cidade é muito boa sim, e tomará que o próximo Interunesp seja lá denovo! Tudo muito perto, dá pra você ir de qualquer lugar pra qualquer outro lugar a pé, e rápido, hehehehe!

E O IDH da cidade é 0,851! :)

1 - 11 of 11 Posts