Skyscraper City Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês um projeto meu. Não sei se tem alguma restrição a desenhos feito a mão, mais por incrível que pareça não tenho muita paciência pra desenhar em programas. Outro detalhe: eu não sou arquiteto, desenho mesmo por hobby, é um anti estressante pra mim, por isso peço que não peguem muito pesado nas críticas, mais ainda assim critiquem, é importante :cheers:

Falando do Ilha Vertical: é um edifício de 23 pavimentos projetado sobre a água. Sua base ficaria submersa, bem como a garagem e na parte submersa do edifício funcionaria um observatório.

No mais, espero que gostem :eek:kay:

·
Registered
1,021 Posts
Nossa, comigo é ao contrário, não tenho paciência para desenhar e faço em programas do computador.
Quanto ao projeto achei bem inovador, principalmente a parte escalonada e seria interessante nessas cidades prainas. Só uma dúvida: quantos pavimentos ficaram embaixo da água?

·
renan silva
3,791 Posts
Muito bom, Mesmo, se eu não tivesse tantos projetos na gaveta e fazendo, eu pediria pra fazer ele em 3D, mas quem sabe depois, Parabéns
tem limitação não, até no final do ano, nos melhores, tem uma categoria pra desenho e 2D.
Parabéns

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Nossa, comigo é ao contrário, não tenho paciência para desenhar e faço em programas do computador.
Quanto ao projeto achei bem inovador, principalmente a parte escalonada e seria interessante nessas cidades prainas. Só uma dúvida: quantos pavimentos ficaram embaixo da água?
Velho, pensei em 03 pisos submersos (02 de garagem e 01 observatório).

regaçou kkkkkkkkkkkkk
muito bom gostei :D
Obrigado :)

Muito bom, Mesmo, se eu não tivesse tantos projetos na gaveta e fazendo, eu pediria pra fazer ele em 3D, mas quem sabe depois, Parabéns
tem limitação não, até no final do ano, nos melhores, tem uma categoria pra desenho e 2D.
Parabéns
Valeu renan, fique a vontade pra fazer ele em 3D quando tiver tempo e sabendo que não tem restrição, postarei mais uns de meus projetos assim que der. Abraço!!

·
to gulag!
27,846 Posts
Amoooo desenho a mão! o projeto ficou muito bom!

• Like
Reactions: AFJ
1 - 9 of 9 Posts