Belas fotos.
Valadares é maravilhosa!
Obrigado por mostrá-la.
Valadares é maravilhosa!
Obrigado por mostrá-la.
Desculpa pela demora.Uai o que aconteceu com o outro thread? Foi apagado por causa dos créditos?
Suas fotos são novinhas né, foram tiradas do prédio da Unipac e tem até parte da Ibituruna que sofreu a queimada, afff!
Minha casa tá preta de mato queimado até hj! Um crime!
Vc é daqui mesmo?
Olá barriga-verde, sim é bastante frequente, já estamos na época desse evento acontecer mas até agora não choveu o suficiente.A geografia dessa cidade é muito bonita, interessantíssima. Apesar de ter algumas áreas precisando de um trato, no geral eu gostei do que foi mostrado. GV é afetada por inundações com alguma freqüência? E só há uma ponte ligando as duas margens? Imagino o trânsito disso...
Olá adriano, existe na realidade um bairro chamado São Tarcisio que é o único bairro de ocupação na margem do rio , os outros bairros não são tão proximos.Governador Valadares pra mim é a mais bela cidade do interior de Minas considerando só as maiores...
Por acaso existe alguma lei municipal que proibe a ocupação em encostas próximas ao rio Doce, percebo que não existe tanta ocupação assim, principalmente comparado com JF... aqui elas infelizmente se proliferam, mas tb a topografia ta cidade é mais acidentada...hno:
Está maravilhosa. Este rio dá um charme.essa primeira imagem está linda!