Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Sub Lege Progrediamur
3,128 Posts
Discussion Starter · #1 ·
bom pessoal,ainda não tive um tempo livre para sair e bater umas fotos da cidade,então resolvi fazer meu 1º thread colocando imagens do GE de todas as capitais da nossa região,peguei 3 imagens em diferentes escalas de cada cidade,uma na média de 40 à 48 km de altura,outra na média de 14 à 17 km,e outra na média de 5 à 7 km,porém,algumas cidades precisaram de uma aproximação ou afastamento maior do ponto de visão,para que coubessem adequadamente nas imagens,bem,vamos lá.

belém-01

belém-02

belém-03

boa vista-01

boa vista-02

boa vista-03

macapá-01

macapá-02

macapá-03

manaus-01

manaus-02

manaus-03

palmas-01

palmas-02

palmas-03

porto velho-01

porto velho-02

porto velho-03

rio branco-01

rio branco-02

rio branco-03

bom pessoal,é isso,assim que eu tiver oportunidade,vou fazer um thread com fotos minhas,desde já obrigado.

·
Registered
7,873 Posts
Porto Velho eh a mais linda, cheirosa e gostosa \õ)

Minha preferida ;p

É nitido como a cidade esta crescendo pro Norte e Sudeste... porem o maior crescimento mesmo eh o vertical! :yes:

Essa imagem parece meio "antiga" ;p ... acho que o GE não atualizou as imagens de Porto Velho... (Eh que Pvh eh uma cidade super atual! :D)

Até me emociono... vou estar pousando naquele aeroporto dentro de poucos dias :cheers:

·
Sub Lege Progrediamur
3,128 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Na foto 03 de Manaus, faltaram os bairros Ponta Negra e Taruma, e alguns bairros da zona norte.:eek:kay:
daniela,é que a foto 03 deixou de pegar partes de algumas cidades(pouquíssimas,mas deixou),devido a foto estar em uma escala de 6km,manaus é bem grande,e tem partes espalhadas,fica difícil pegar toda a àrea da cidade com essa escala,PVH e belém tbm não deu pra pegar toda área.

·
Registered
7,873 Posts
daniela,é que a foto 03 deixou de pegar partes de algumas cidades(pouquíssimas,mas deixou),devido a foto estar em uma escala de 6km,manaus é bem grande,e tem partes espalhadas,fica difícil pegar toda a àrea da cidade com essa escala,PVH e belém tbm não deu pra pegar toda área.
Verdade... Pvh ja esta grandona neh!!

Gostei do novo angulo das terceiras fotos...

Bom trabalho :eek:kay:

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Muito legal!!
Belém parece ser a mais densa de todas e com boa diferença!

·
Sub Lege Progrediamur
3,128 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Foi intereesante para se comparar a mancha urbana das capitais da região Norte! Belém e Manaus são realmente muito grandes! Parabéns pelo seu primeiro thread! E que venha o seu primeiro thread com fotos! Seja bem vindo ao SSC markinho-belém!
obrigado odilsons!creio que dia 4 de julho estarei indo para são luíz,pretendo bater umas fotos aéreas de belém para fazer meu primeiro thread com fotos:)

1 - 16 of 16 Posts