SkyscraperCity Forum banner

Imovéis Valores das áreas sobem cada vez mais

1K views 13 replies 3 participants last post by  salengasss 
E ainda tem o shopping do Jarjour..... quero ver aonde vamos parar com esse tanto de Centro de Compras!!!!! Aja grana! ;)
 
^^ Mas voltando ao assunto, me falaram, isso não sei se é verdade, o homi comprou aquele esqueleto verde do Jarjour, vc está sabendo? Digo o homi, é o PO. Pois o homi anda comprando tudo.

Ah, brincou!!!!!!!!! Não estou sabendo não.... mas então é capaz que ele nem construa Shopping, porque senão vai matar o Taguá, pow! Que farão ali, Pesquisa!?
 
^^ Sinceramente, acho que o Jar Jour poderia ser implodido e transformado em um grande centro multi-uso com grandes edíficios comerciais, Universidades e lojas. Um shopping puro ali não seria interessante pela proximidade do Taguá Shopping!!! No mais, o terreno fica colado na estação do Metrô. Ou seja, excelente para comerciais e universidades!!! Vamos aguardar!!!!

Mas pelo que me consta terá Hipermercado nesse Jarjour Verdão! Bom...... dá pra se fazer muita coisa, né amigão!? Vários estabelecimentos de lazer, uma faculty lá dentro nos Moldes do NDA, do Taguá Shoper...... aguardemos! :bash:
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top