Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Saint Louis
2,000 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
1. Vista aérea da Praça Brasil, centro de Imperatriz-MA:

2. Um dos vários prédios comerciais de Imperatriz:

3. Av. Beira Rio:

4. Mais uma da Av. Beira Rio:

5. Av. Frei Manoel Procópio, pracinha do Seu Santo e o prédio residêncial V Avenida:

6. Aeroporto de Imperatriz:

7. Mais uma do aeroporto:

8. Av. Dorgival:

9. Avenida Getúlio Vargas, centro:

10. Calçadão em Imperatriz. A principal rua de comércio de Imperatriz. Localizado na av. Getúlio Vargas:

11. A famosa Belém-Brasília (trecho que passa dentro de Imperatriz):

12. Uma visão aérea dos bairros Juçara e Nova Imperatriz:

13. Centro Comercial Empresarial na Praça Três Poderes:

14. Igreja Santa Teresa D´Avila:

15. Construção de um prédio residencial no bairro Três Poderes:

16. Prédios residenciais no bairro Três Poderes:

17. Vista panorâmica do bairro Três Poderes:

18. Centro de Convenções:

19. Escola Sta. Teresinha:

20. Palácio da Cultura:

21. Receita Federal:

22. Rua São Domingos, esquina com Cel. Manoel Bandeira, centro:

23. Rua Minas Gerais, bairro Maranhão Novo:

24. E pra finalizar, uma vista aérea de Imperatriz em 1973. Em primeiro plano o rio Tocantins, o cais do porto, o estádio, o antigo aeroporto e o centro velho da cidade. Notem como a cidade era pequena:

·
Saint Louis
2,000 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Nuss... melhor??
não acho q seja pra tanto, mas de qlqr forma, obrigado cerrado!!!
abrç!

·
Na Suíça Sertaneja
23,333 Posts
Lindas fotos de Imperatriz, felipe! Uma grande homenagem de uma pessoa de São Luís à maior cidade do interior do Maranhão!

AGUARDEM! Estou prestes a mostrar aqui no SSC, nessa semana ou na outra (se eu tiver tempo), quase 50 FOTOS de uma grande cidade do interior nordestino que é MUITÍSSIMO pouco mostrada por aqui... :)
Por enquanto... Fiquem no suspense!!!!!!! TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAM!!!!! :D

·
Saint Louis
2,000 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
will, apesar de tds os acontecimentos, eu adoro imperatriz e me orgulho de fzr parte do msm estado!!!

putz... diz ai ql cidade??? só pra deixar na curiosidade ne???
hehehe
abrç!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
nossa, que thread maravilhoso! essa cidade é muito desenvolvida, adorei a aérea atual e a antiga, Felipe, tá linda, parabéns pelo thread informativo e cultural!:cheers: :) :cheers: :) :cheers: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
nossa, que thread maravilhoso! essa cidade é muito desenvolvida, adorei a aérea atual e a antiga, Felipe, tá linda, parabéns pelo thread informativo e cultural!:cheers: :) :cheers: :) :cheers: :eek:kay: :eek:kay: :eek:kay:

:yes:

Já tinha visto outros tópicos sobre Imperatriz, mas esse foi o que me passou mais informação visual sobre a cidade! Valeu mesmo.

·
Ilha do amor
8,997 Posts
parabens felipe
muito boas fotos!!!

alias Imperatriz vai crescer muito quando a nova ponte tiver pronta e tem bastante predio sendo construido la.

a beira rio é linda
se bem cuidade e com alugns investimentos é um lugar fantastico

.................
felipe
rapaz fui pra praia, mas nao deu andando
tirou poucas fotos, na verdade fotos dos navios esperando pra atracar, quando vi pequei um susto... parecia cenario de guerra de tanto navio que tinha lá

·
Saint Louis
2,000 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Valeu pelos comentarios Fortal, Kelsen e motense!! fico feliz d v6 terem gostado!!!!
=D

@motense: rpz... não consigo nem imaginaar uma pernada dessas! canso so de pensar!!! hehehehe... mas msm sendo poucas, ainda bem q tuh tiraste algumas fotos!! :eek:kay:
abrç

·
Affe
2,751 Posts
Muito legais as fotos! Cidade bonita, merece destaque! Gente, alguém tem notícias do Raoni???

·
Registered
2,102 Posts
nas outras foto q eu tinha visto nem mostrava prédio direito, aí eu pensava q a cidade nem tinha! hehehe mas tem sim
gostei da cidade, a praça no centro e o predio da foto 22(nu tem nada d+ no predio mas axei todo bonitinho =D) , adorei! parabéns!

·
Registered
664 Posts
não desmerecendo meu amigoo raoni que tá se recuperando de um acidente, mas esse eh o melhor thread que eu ja vi da imperoza tb! parabéns felipe!
reparem nas meninas da escola sta terezinhaaa...êtaaa cidade pra ter mulher bonita! nunca víí nda igualll ueahueah!

Jungwen:
Roani tá bem melhor já...tá se recuperando com o braço esquerdo quebrado! mas ele tá bem já!

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Eu achei a Cidade bem bacana, tbm concordo que foi o melhor Thread de Imperatriz até hoje, as fotos estão bem atuais.

·
Saint Louis
2,000 Posts
Discussion Starter · #17 ·
não desmerecendo meu amigoo raoni que tá se recuperando de um acidente, mas esse eh o melhor thread que eu ja vi da imperoza tb! parabéns felipe!
reparem nas meninas da escola sta terezinhaaa...êtaaa cidade pra ter mulher bonita! nunca víí nda igualll ueahueah!

Jungwen:
Roani tá bem melhor já...tá se recuperando com o braço esquerdo quebrado! mas ele tá bem já!
q é isso rpz?? o raoni ja fez otimos threads de imperosa!! mas d qlqr forma, obrigado pelos elogios!!!

qnt as muié??? humhum... nem me fale!!!
imperosa é terra de muié bunita!!! coisa de louco!!!
=PPP

·
Registered
2 Posts
Fotos Imperatriz

Já tinha vistos o thread do Raoni e gostei.
Parabéns para vc tb Felipe com suas lindas fotos.
Vcs 2 devem se orgulhar de Imperatriz por se tratar de uma bonita e progressista cidade do nosso interior brasileiro. Defendam mesmo a sua cidade.
Boa parte da população não tem idéia das muitas cidades pujantes do Brasil e pessoas como vcs contribuem para diminuir um pouco esta nossa ignorância.
Sou apaixonado por tudo deste querido Brasil.

Paulista

·
Registered
3,902 Posts
Lindas fotos de Imperatriz capital... ops auhauahuha
Massa demais!
a cidade passou um ar extremamente organizada, gostei muito, o centro de conveções ficou muito bonito, só o aero que podia ser melhorzinho, no mas a cidade tá de parabéns
muito bonita e pelo jeitco comum futuro muito próspero!

·
Registered
2,372 Posts
eu me lembro do aeroporto aprendi a dirigir na estrada que liga a BR 010 ao aeroporto, gostaria de enteder pq o governo do maranhão sempre virou as costas para imperatriz ja que é o portal da amazonia espero que o maranhão do sul saia do papel e faça com que esta região que engloba um eixo de desenvolvimento seja forte e estavel
alguem sabe me dizer se ainda existe o colegio dom bosco e a loja da pneu zero?

1 - 20 of 25 Posts