SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Só não tem ainda de João Pessoa e Natal que estão em fase de estudos e inicio das obras.

Campinas

Cuiabá

Florinópolis

Goiânia

Macapá

Maceió

São Paulo - Congonhas

:eek2: que melhora

São Paulo - Guarulhos

Vitória

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Goiânia e Campinas vão ficar com Aeroportos HORRÍVEIS!!!!! Pelo menos por fora.....:puke: :eek:hno:

Sampa, Cuiabá e Floripa vão estar BEM servidas futuramente... :) . Macapá vai ficar com um proporcional ao seu tamanho... mas bonito tb. ;)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Fortal said:
QUE BELEZA DE THREAD, FABIO! GOSTEI DE TODOS!

valeu Fortal

:eek:kay:

noize said:
Goiânia e Campinas vão ficar com Aeroportos HORRÍVEIS!!!!! Pelo menos por fora.....:puke: :eek:hno:

Sampa, Cuiabá e Floripa vão estar BEM servidas futuramente... :) . Macapá vai ficar com um proporcional ao seu tamanho... mas bonito tb. ;)

eu tb não gostei e eu ainda adicionaria o de Vitória na lista.

ja os outros eu gostei, quanto ao de Cuiabá eu queria saber como vai ficar o antigo terminal que vei ser modernizado tb, Sampa vai melhorar e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e quanto ao de Macapá, eu achei até um exagero pra o trafego que eles tem.

OLiMaC said:
O de uberlandia tb tá :bleh:
na infraero não consta nada quando a ampliações em Uberlândia, ja começou ou vai começar ainda, ou se ja terminou eles ja tiraram então?

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Fabio said:
eu tb não gostei e eu ainda adicionaria o de Vitória na lista.

Concordo...mas ressaltei apenas esses por representarem cidades importantíssimas...

·
Registered
58 Posts
Originally Posted by OLiMaC
O de uberlandia tb tá

Originally Posted by Fábio
na infraero não consta nada quando a ampliações em Uberlândia, ja começou ou vai começar ainda, ou se ja terminou eles ja tiraram então?

Não liga não Fábio, acontece que esse usuário quer se dar bem em tudo, é um completo patético, típico morador cujo seus hábitos refletem muito bem ao da maioria da população de sua cidade: METIDOS!! Em tudo ele quer sair na frente e ser melhor que qualquer um! hehehe.

sds..

·
Registered
104 Posts
Nossa, nao repara nao fabio, esse cara é doido hauhauhaa e tem um odio mortal contra mim como eu tenho contra ele.. ta inventando isso pra me atacar

O aero daqui ta em reforma, saiu no aero magazine os detalhes, mas no site da infraero eu tambem nao achei nada... parte da reforma ja esta pronta mas tudo mesmo fica pronto em 2010
Valeu!!

·
Registered
1,752 Posts
Pra ser sincero achei o design de todos meio caipira.
Sei lá acho que os arquitetos brasileiros e da Infraero perderam o bonde do design de vanguarda!
A modernização é boa, mas os prédios poderiam ser bem melhores.
O amarelo quindim em Campinas tá assustador.

·
Registered
104 Posts
design caipira hauhauahuahuahauhauhauahuahuahauha essa foi boa!
Concordo com voce negro....
Os mais bunitim sao os de Cuiaba, congonhas e guarulhos, unicos que salvam!

·
Registered
12,776 Posts
Nossa , o de Fpolis precisa msm de uma reforma , tanto no desing qto nos serviços prestados.
Bem, devia ter o túnel da saida do avião até a base, já sai do avião aqui em Fpolis num dia de chuva, e acho q por não ser uma caminhada muiiito grande o aeroporto não estava oferecendo os serviço de transporte, aqueles ônibus! Só aqui nos cafundos msm.

Muito legal o Thread!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Jah fui mais pra Florianópolis, do q pra Novo Hamburgo a 54 km daqui hehehehe......mas nunca vi o aeroporto de Floripa, ao contrário do meu pai q a cada dois meses ta por aí a trabalho.....Esse aeroporto antigo deve ser muito pequeno...mesmo indo pro Sul da Ilha nunca vi sinal dele...............Thina, tu sabe quando fica pronto esse aeroporto novo??? com a bagatela q estão as passagens aéreas, por causa da Gol, quero fazer uma visitinha via aérea aos meu parentes por aí em julho...:D

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Alguns eu gostei muito, mas esse amarelo e laranja em outros são de um mau gosto absurdo. Que coisa !!!!!!!!!!!!!:runaway:

·
Registered
12,776 Posts
@Noize: Já faz tempo q não vejo o aeroporto da minha cidade, a última vez foi em dez de 2003 qdo fui p SP. Não estava sabendo da reforma foi por este thread q soube, vou ver se cato mais informações. Então , se vc vem em Julho já sabe q é frio, né! As passagens estão baratas msm , na páscoa minha amiga me convidou para ir para POA tinha promoção de passagens, hehehe . Msm assim não deu pra eu ir, eu tinha q ter + d 1000 reais pq além de ir p Mussum iriamos provalvelmente em qse todos os shoppings de POA. :colgate:

·
Premium Member
0 Posts
Thina said:
Msm assim não deu pra eu ir, eu tinha q ter + d 1000 reais pq além de ir p Mussum iriamos provalvelmente em qse todos os shoppings de POA. :colgate:

As mulheres e suas "comprinhas" :lol:

·
Expansão São Paulo
636 Posts
NEGRO said:
Pra ser sincero achei o design de todos meio caipira.
Sei lá acho que os arquitetos brasileiros e da Infraero perderam o bonde do design de vanguarda!
A modernização é boa, mas os prédios poderiam ser bem melhores.
O amarelo quindim em Campinas tá assustador.
Que isso Negro, não seja tão crítico. Concordo que o de Campinas a cor está feia, mas o de Cuiabá e de São Paulo estão com uma arquitetura boa, não impressionante, mas aceitável.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Thina se vc vem em Julho já sabe q é frio said:
É exatamente essa a idéia.....eu adoro frio, e Florianópolis fica incrível por essas épocas....simplesmente adoro a paisagem da ilha no inverno! :)

·
Registered
meow
9,912 Posts
^ Eu tive em Florianópolis em Julho de 2003 e tava um calor dos infernos! Tava voltando de Buenos Aires, lá tava 17 graus, quando cheguei em Florianópolis devia tar uns 28 sem brincadeira!

1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.