Fortal said:QUE BELEZA DE THREAD, FABIO! GOSTEI DE TODOS!
noize said:Goiânia e Campinas vão ficar com Aeroportos HORRÍVEIS!!!!! Pelo menos por fora.....uke:
hno:
Sampa, Cuiabá e Floripa vão estar BEM servidas futuramente.... Macapá vai ficar com um proporcional ao seu tamanho... mas bonito tb.
![]()
na infraero não consta nada quando a ampliações em Uberlândia, ja começou ou vai começar ainda, ou se ja terminou eles ja tiraram então?OLiMaC said:O de uberlandia tb tá :bleh:
sim, e esta em processo de licitaçãotadeu said:o de guarulhos é o novo terceiro terminal?
Fabio said:eu tb não gostei e eu ainda adicionaria o de Vitória na lista.
Thina said:Msm assim não deu pra eu ir, eu tinha q ter + d 1000 reais pq além de ir p Mussum iriamos provalvelmente em qse todos os shoppings de POA. :colgate:
Que isso Negro, não seja tão crítico. Concordo que o de Campinas a cor está feia, mas o de Cuiabá e de São Paulo estão com uma arquitetura boa, não impressionante, mas aceitável.NEGRO said:Pra ser sincero achei o design de todos meio caipira.
Sei lá acho que os arquitetos brasileiros e da Infraero perderam o bonde do design de vanguarda!
A modernização é boa, mas os prédios poderiam ser bem melhores.
O amarelo quindim em Campinas tá assustador.
Thina se vc vem em Julho já sabe q é frio said:É exatamente essa a idéia.....eu adoro frio, e Florianópolis fica incrível por essas épocas....simplesmente adoro a paisagem da ilha no inverno!![]()