Skyscraper City Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Banned
608 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boa noite

Desde já se este topico não se coagunar com o presente forum a moderação pode eliminar o mesmo.

É o seguinte pretendo adquirir um carro americano e pretendia entregar o processo a uma empresa especializada, não sei se me deva dirigir a um despachante, vendedor de automoveis, transitário, ou a essas empresas que se veêm nos anuncios que tratam de importações.

Agradecia ajuda.

·
Portugal
13,718 Posts
Se fosse eu, ou escolhia um conhecido da minha confiança para me tratar disso, caso não conhecesse ninguem, ia eu próprio aos EUA e comprava lá o carro e contratava um transitário para me trazer o carro até Portugal.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
E depois ao pagar a matrícula, Imposto de Mobilidade e etc., vai ser um balúrdio... hoje há quem já não vá mais à Alemanha e etc. comprar carro porque já não compensa como dantes...

·
Moderator
17,992 Posts
E depois ao pagar a matrícula, Imposto de Mobilidade e etc., vai ser um balúrdio... hoje há quem já não vá mais à Alemanha e etc. comprar carro porque já não compensa como dantes...
Isso depende da cilindrada. Desde que se compre inteligentemente há sempre bons negócios a fazer.

Tal como o Xico205 disse é preferível fazer esse tipo de negócio com alguém conhecido porque há por aí vigaristas e outros que prometem mas não cumprem.

1 - 11 of 11 Posts