Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Curitibano
4,107 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, semana passada la fui eu tirar fotos e invadir prédios AHUAahua oque é mais divertido na maioria das vezes!

:lol:

(Igreja acima é uma igreja beeem antiga perto da minha casa... eu acho ela muito bonita mas meio acabadinha :( )

(pra tirar as fotos à cima eu estava no ultimo andar desse prédio no centro-civico)

(foto tirada no ultimo andar do shopping mueller)

(as fotos à baixo, foram tiradas do edificio itália, acima do mirate que é o ultimo andar dentro do prédio, dai eu fui tirar na escada de emergencia na parte de fora do prédio e um andar acima ainda)

(edicifio itália, aonde eu estava)

(prédios na mesma rua)

(Prédio historico da federal do Paraná e atas o prédio da associação comercial do paraná, entrando na rua XV)

(Federal do Paraná/Edificio Itália)

(novo prédio no centro)

enfim é isso, espero que gostem =)

comentem =P

:)

·
.
16,971 Posts
Eu gostei, mas queria mais fotos!!! HUNF! Tão raro ter fotos de Curitiba, de foristas (pelo menos comparado ao ritmo que aparece outras cidades).

Achei a Igreja linda, o céu lindo, e a cidade bem horizontalizada, em alguns ângulos! :)

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Gostei sim!!
Parabens ao novo amigo do spiderman!!:)

·
Registered
1,837 Posts
Você subiu no Itália? Sempre que eu vou lá a recepcionista não autoriza e indica a torre da Telepar. Como é que você fez???

·
Rio: Great place to surf
2,859 Posts
Curitiba sempre magnifica!!!
Para mim,depois do Rio e São Paulo, Curitiba tem o melhor skyline!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Todas as cidades brasileiras tem o mesmo problema criativo na hora de erguer prédios, mas tbm podemos comprovar que com o tempo isso vem mudando, Curitiba está com ótimos comerciais e reidencais, altos, com bons acabamentos e com uma boa arquitetura.

·
Registered
2,120 Posts
Poxa .. vc realmente gosta de invadir predios hein :lol:
mas valeu a pena, gostei bastante das fotos
e se tiver mais, não deixe de postar!

·
Registered
2,120 Posts
Ahh .. vale lembrar tambem que a avenida Marechal Deodoro (onde fica o Edificio Itália) está passando por reformas e está ficando mto bom.
As calçadas (que eram péssimas) e o asfalto estão sendo recuperados.
Tive a impressão que a fiação na rua foi aterrada .. alguem confirma? :?

·
Was schreibe ich hier ??
1,498 Posts
Belas fotos Kato , jah tinha visto quase todas antes de todo mundo :p mas nao deixei de comentar aqui .
Bela invasao e se prepara que vai rolar mais algumas no próximo encontro em ctba . aquele abraco piah.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Então é esta a vista do Itália! :D

(ver meu comentário no outro thread)

Curitiba é linda e moderna, porém não é nada diferente de uma grande cidade brasileira. Pelo menos na arquitetura! Muitos blocões sem graça. É uma pena, mas pelo menos os novos edifícios que vem surgindo são ótimos! Em especial os comerciais. :)

Parabéns pelo thread!

:)

·
Curitibano
4,107 Posts
Discussion Starter · #13 ·
então gente, eu vou prolongar o thread... eu começei a fuçar realmente nas fotos era 1 da manhã e so consegui fazer essas ai, eu ainda vou por muito mais fotos =p

enfim

EduPR: Eu consegui pq eu tive que mentir na real com o pessoal do prédio =/ não vou mais fazer isso porque eu fiquei me sentindo meio mal depois hahahaha...
mas tive que implorar pra tirar as fotos

lpsilvestre: Sim, foi aterrado por incrivel que pareça!!
e as novas calsadas estão muito lindas!! eu vou colocar uma foto que tirei de zoom pra marechal quando eu organizar em breve o resto das fotos que sobraram... =)

~~

Sobre caixotes... infelizmente nas grandes cidades brasileiras o centro é aquela mistura de caixas horriveis... isso ninguem pode negar que é um absurdo... curitiba tem varios desses caixotes, mas fazer oque :(
Bem acho que oque salva aqui em Cwb é a diversidade de outros bairros que começaram a contruir muito bem... porque se formos focar apenas o centro da cidade, meu deus, é o caos :( (em questão de edificações mais antigas) :eek:hno:

obrigado a todos pelos comentarios

--> e continuem comentando :D

·
Ctba
14 Posts
" Sim, foi aterrado por incrivel que pareça!!
e as novas calsadas estão muito lindas!! eu vou colocar uma foto que tirei de zoom pra marechal quando eu organizar em breve o resto das fotos que sobraram... =)
"

Foi aterrado mesmo? :banana:
Essa região tava pecisando mesmo de revitalização, tava começando a ficar deteriorada. Boas notícias então...

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Curitiba é um excessão no mar de mediocridade arquitetônica que impera nas metrópoles brasileiras.Belissímas fotos dessa belissíma cidade.

·
Registered
1,837 Posts
EduPR: Eu consegui pq eu tive que mentir na real com o pessoal do prédio =/ não vou mais fazer isso porque eu fiquei me sentindo meio mal depois hahahaha...
mas tive que implorar pra tirar as fotos
Mas foi por uma boa causa! :D

1 - 20 of 26 Posts