SkyscraperCity banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
4,657 Posts

Vou estar aí em Setembro!

Tu não queres fazer um thread do interior de Sergipe??
Neópolis, Lagarto.

Ah, sempre ouço dizer que em Lagarto tbm se come Maniçoba, uma comida típica da Amazônia.

·
BAHIA
7,659 Posts
Belas fotos de Aracaju. Por sinal a vista aérea da cidade, nos vôos da rota Maceió - Salvador que fazem escala em Aju são magníficas.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #6 ·
CH_Mineral said:
Vou estar aí em Setembro!

Tu não queres fazer um thread do interior de Sergipe??
Neópolis, Lagarto.

Ah, sempre ouço dizer que em Lagarto tbm se come Maniçoba, uma comida típica da Amazônia.
É a primeira vez que você vem para o estado de Sergipe?
Vou fazer o possível para mostrar um pouco do interior do estado...

·
Registered
4,657 Posts
Joao Manoel said:
É a primeira vez que você vem para o estado de Sergipe?
é sim, vou prum congresso de geologia que vai ter neste centro de convenções!

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #11 ·
CH_Mineral said:
é sim, vou prum congresso de geologia que vai ter neste centro de convenções!
Que bom então que será aí, o Centro de Convenções fica perto de tudo, ele localiza-se no Distrito Industrial de Aracaju, uma região meio que centralizada da capital.

·
BAHIA
7,659 Posts
Joao Manoel said:
Ainda não estou sabendo... Vou me informar.
Você viu onde?

Eu li numa reportagem de um jornal alagoano, que estavam fazendo além do Sam's Club de Maceió, um em Salvador e outro em Aracaju :)

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
belo thread! gostei da foto do prédio "MAria Feliciana", 28 andares, o Banese.
Foi uma pena quando estive em Aracaju, não consegui visitar as cidades históricas de Laranjeiras e São Cristóvão, mas um dia voltarei aí.
belas fotos! :)

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Fortal said:
belo thread! gostei da foto do prédio "MAria Feliciana", 28 andares, o Banese.
Foi uma pena quando estive em Aracaju, não consegui visitar as cidades históricas de Laranjeiras e São Cristóvão, mas um dia voltarei aí.
belas fotos! :)
Tenho muitas fotos de São Cristóvão. Cada vez que vou à cidade, não canso de fotografá-la... Farei um thread somente de São Cristóvão ...
Aracaju é tão desconhecida aqui no Forum; então, estou tentando mostrar um pouco de cada lugar para vocês.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #15 ·

O Teatro Tobias Barreto integra o Centro de Convenções de Aracaju, complexo com pavilhão de feiras e salas de conferência projetado pelo arquiteto Rui Carvalho de Almeida na capital sergipana. A composição geométrica externa, caracterizada por diferentes materiais de acabamento, destaca a casa de espetáculos.

Sua implantação dá-se sobre um platô, com embasamento contornado por escadarias e rampas revestidas de pedra mineira. A edificação é independente e interligada ao centro de convenções por uma passarela metálica que passa sobre o estacionamento do complexo.

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #17 ·
DMA Brasil said:
João Manoel, eu não me canso de dizer, tu tá mandando muito bem!!! Óbvio que a tua cidade ajuda né...;)
Obrigado DMA Brasil.
Você vai cansar é de ver fotos de Aracaju, ainda falta postar muitas... agora ninguém mais vai poder dizer que não conhece a cidade. :bash:
Você conhece Aracaju?

·
Banned
2,419 Posts
Joao Manoel said:
Obrigado DMA Brasil.
Você vai cansar é de ver fotos de Aracaju, ainda falta postar muitas... agora ninguém mais vai poder dizer que não conhece a cidade. :bash:
Você conhece Aracaju?

Poxa, de nada cara! Poste mesmo, e eu nunca vou me cansar em ver fotos de uma cidade tão bonita (e que tá me surpreendendo demais), inclusive porque eu ainda (digo AINDA) não a conheço, mas as tuas fotos estão começando a fazer surgir uma vontade de pegar um avião e cair por esses lados...;)

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #20 · (Edited)
DMA Brasil said:
Poxa, de nada cara! Poste mesmo, e eu nunca vou me cansar em ver fotos de uma cidade tão bonita (e que tá me surpreendendo demais), inclusive porque eu ainda (digo AINDA) não a conheço, mas as tuas fotos estão começando a fazer surgir uma vontade de pegar um avião e cair por esses lados...;)
Garanto-lhe que ao vivo a cidade é bem mais bonita, não falo isso só porque eu moro aqui, e sim pelas pessoas que visitam e falam, é claro que muita gente possui pontos de vista diferentes, mas isso acontece em todo lugar...
E, é verdade que "a desconhecida do nordeste" surpreende mesmo; não vou nem falar da Orla de Atalaia, quero que você veja com seus próprios olhos.
:runaway:

1 - 20 of 36 Posts