Skyscraper City Forum banner

Votem :)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Data: 21 de junho de 2005.
Local: Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro
Câmera: Powerpack Z1 6.0.
Manipulação digital: não.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10. Muito escura, o vitral não ficou muito definido. Só espero que não seja meu monitor mais uma vez escondendo parte da imagem.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^

Eu acho que sim. No meu monitor a imagem não está escura e os vitrais aparecem com clareza.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Vou salvar a imagem e clarear.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Agradeceria se algum moderador mudasse minha nota para 10!! Ficou linda, cara!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Apenas essa, Edu. Eu clareei no Picasa e ficou show de bola. Aliás, nem sei mais se as outras estão mais escuras para mim do que o normal... Vou fazer isso sempre agora.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^ Eu acho que não... vi em dois monitores diferentes, e a foto está escura :( É simples ver se é o monitor: basta ver a foto dos outros concorrentes, tem algumas noturnas. Todas estão escuras ou apenas esta?
O monitor aqui está com a configuração padrão. A imagem está nítida. Mas isso varia de monitor para monitor. Mas a foto não está escura.

Agradeceria se algum moderador mudasse minha nota para 10!! Ficou linda, cara!
Obrigado.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
O monitor aqui está com a configuração padrão. A imagem está nítida. Mas isso varia de monitor para monitor. Mas a foto não está escura.
E eu não disse que a imagem não está nítida. Neste mesmo monitor eu consegui ver os prédios da foto do Gerson, do RJ, e consigo ver bem as fotos norturnas tiradas neste e no concurso anterior. O ambiente está escuro e a foto também. Em configuração padrão, em dois monitores diferentes.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #11 · (Edited)
E eu não disse que a imagem não está nítida. Neste mesmo monitor eu consegui ver os prédios da foto do Gerson, do RJ, e consigo ver bem as fotos norturnas tiradas neste e no concurso anterior. O ambiente está escuro e a foto também. Em configuração padrão, em dois monitores diferentes.
Eduardo, o interior da catedral é naturalmente escuro. Porém a foto em si não está escura, ao menos no meu monitor. O ambiente ao redor dos vitrais está escuro sim, mas eles e a clarabóia não. Isso é que eu estou tentando explicar. Se além do ambiente, os vitrais e a clarabóia também estivessem ficado escuros, sem definição, eu não teria postado essa foto. Mas como eu disse: depende do computador em que você está.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Eduardo, o interior da catedral é naturalmente escuro. Porém a foto em si não está escura, ao menos no meu monitor. O ambiente ao redor dos vitrais está escuro sim, mas eles e a clarabóia não. Isso é que eu estou tentando explicar. Se além do ambiente, os vitrais e a clarabóia também estivessem ficado escuros, sem definição, eu não teria postado essa foto. Mas como eu disse: depende do computador em que você está.
Ótimo, espero que você tenha entendido a minha explicação também.

E a minha nota é 6/10.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10.

1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.