Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 63 Posts

·
Banned
483 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Não sei se já postaram mas essa vista é incrível.

Da para ver a marginal tietê, um pedaço da pinheiros, o aeroporto de Congonhas e até a represa no fundão.

Autoria Eiji Matsumoto

Foto com legenda dos lugares mais famosos aqui no SSC, para ajudar quem não conhece São Paulo. A foto só não ficou maior devido as limitações do Flickr mas acho que da para ler as nomes.

Foto editada e com legendas, realizado por forista Cacobianchi.

• Like
Reactions: Caboclo

·
Banned
483 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Da para ver também aquele prédio do Eldorado ainda em construção ao lado da USP, o Pacaembu, Pq. Antartica e o Morumbi na extrema direita. Perto do Pacaembu da para ver o Incor.

·
Soteropolitano
8,904 Posts

·
**16º ano**
Ano XVIII
25,894 Posts
^^ tentei fazer alguma coisa:

Raio aproximado da foto:

O mesmo com algumas localizações:

Numa escala maior, pra dar noção do que a imagem foca:

Se lgum quiser colocar denominações na foto seria legal... eu estav fazendo isso mas o editor de fotos deu erro e eu perdi... o arquivo e a paciência!

·
**16º ano**
Ano XVIII
25,894 Posts
SURREAL!!!!

lembrei dos predios entorno da rodoviaria!!
São paulo impressiona muito pra quem nunca foi!!!

não dá pra ver o centro né??
O centro não aparece, ele fica mais a esquerda da foto

Não tenho certeza, mas talvez a região da Pça da Árvore até apareça, bem no canto esquerdo ao fundo na foto.

·
Registered
2,768 Posts
A cidade sem fim..... realmente espetacular ... o q impressiona também ...são os "buracos" verdes que são as áreas residenciais como Ibirapuera, Jardins, Pacaembú, Chácara Sto Antonio, Granja Julieta, Alto da Boa Vista, Morumbi e Cidade Jardim!!!

·
Banned
483 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^

Com a legenda vai facilitar um pouco, se esqueci de algum lugar avisa que eu sinalizo.

Tenho algumas outras fotos aéreas mas estão no PC da casa do meu pai assim que der eu adiciona elas também.

1 - 20 of 63 Posts