SkyscraperCity banner

1 - 20 of 1417 Posts

·
Moderator
17,579 Posts
Southampton - Inglaterra

A Inglaterra (em inglês: England) é uma das nações constituintes do Reino Unido. O país faz fronteira com a Escócia ao norte e com o País de Gales a oeste; o Mar da Irlanda está a noroeste, o Mar Celta está a sudoeste, enquanto o Mar do Norte está a leste e o Canal da Mancha, ao sul, a separa da Europa continental. A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, no Atlântico Norte. O país também inclui mais de 100 ilhas menores, como as Ilhas Scilly e a Ilha de Wight.

A área agora chamada de Inglaterra foi habitada por seres humanos pela primeira vez durante o período Paleolítico Superior, mas o seu nome vem dos anglos, uma das tribos germânicas que se estabeleceram durante os séculos V e VI na região. A Inglaterra tornou-se um Estado unificado em 927 d.C., e desde a Era dos Descobrimentos, que começou durante o século XV, a nação passou a ter um impacto cultural e jurídico significativo sobre o resto do mundo.[4] O idioma inglês, a Igreja Anglicana e o direito inglês (base para os sistemas legais de common law de muitos outros países ao redor do mundo) desenvolveram-se na Inglaterra, e o sistema de governo parlamentar do país tem sido amplamente adotado por outras nações.[5] A Revolução Industrial começou na Inglaterra do século XVIII, transformando sua sociedade na primeira nação industrializada do mundo.[6] A Royal Society da Inglaterra lançou as bases da ciência experimental moderna.[7]

O território da Inglaterra é, em sua maioria, composto por pequenas colinas e planícies, especialmente no centro e no sul do país. No entanto, existem planaltos no norte (por exemplo, Lake District, Peninos e Yorkshire Dales) e no sudoeste (por exemplo, Dartmoor e Cotswolds). A antiga capital da Inglaterra era Winchester até Londres assumir o posto em 1066. Hoje Londres é a maior área metropolitana no Reino Unido e a maior zona urbana da União Europeia. A população inglesa é de cerca de 51 milhões de pessoas, cerca de 84% da população do Reino Unido é majoritariamente concentrada em Londres, no sudeste e em aglomerações nas Midlands, no noroeste, no nordeste e em Yorkshire, regiões industriais que se desenvolveram durante o século XIX.

O Reino da Inglaterra, que depois de 1284 incluiu o País de Gales, era um Estado soberano até 1 de maio de 1707, quando os Atos de União colocaram em prática os termos acordados no Tratado de União do ano anterior, resultando em uma união política com o Reino da Escócia para criar o novo Reino da Grã-Bretanha.[8][9] Em 1801, a Grã-Bretanha se uniu com o Reino da Irlanda através de outro ato da união para se tornar o Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda. Em 1922, o Estado Livre Irlandês foi estabelecido como um domínio separado, mas uma lei de 1927 reincorporou ao reino seis condados irlandeses para criar oficialmente o atual Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, ou simplesmente Reino Unido.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inglaterra

______________________________________________________________________________________________________________________

Southampton
https://en.wikipedia.org/wiki/Southampton

Segui o vosso concelho e olhem a qualidade das fotos- une merde!! Bom, na realidade a culpa e minha porque devia ter testado primeiro, mas nao tou para fazer tudo de novo alem de que da para perceber!! :)

Os meus Halls (edificios laranja)

Southampton Institute

Os parques onde jogo futebol e tenis

Edificios e casas tipicas

Aqui um pub pro Pedro (reparem na bandeira)!!

O que resta da muralha da cidade

Camara Municipal

O meu banco

Pub/Bar onde mais vamos

Marina

Modern developments

Empresa mais rica da zona- Skandia

De Vere Hotel- mais caro de Southampton

West Quay Shopping Centre- maior de Southampton e arredores

Leisure Centre ao pe de mim

High Street

E finalmente os passeios do Barragon!!

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
muita gira a cidade, ate os predios modernos com vidro conseguem ter charme :)

·
Moderator
17,579 Posts
Discussion Starter #3
Pois na cidade inteira (tamanho de Coimbra) so ha dois ou tres predios que sao feios (e mesmo assim nao tem marquises)!!!

·
Moderator
165,290 Posts
Elah sim senhora vives numa cidade bonita calma ... etc... a Bandeira que está no Pub é duma ilha qualquer ou de um país Africano...

Tanto os edifícios antigos (que estão bem estimados) como os novos são de uma grande qualidade ;) Obrigado pelas fotos Fern

·
Moderator
17,579 Posts
Discussion Starter #6
A bandeira e o arco-iris, logo...

·
Whatever
45,868 Posts
muito bonita Southampton!!!! e com tanto sol...as british isles definitivamente já não são o que eram. fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de edifícios antigos já que tinha a ideia que a cidade tinha sido arrasada na WWII, mas se calhar foi plymouth e estou a fazer uma ganda confusão!!!:D

·
Moderator
17,579 Posts
Discussion Starter #18
Phobos said:
Eu gostei particularmente deste predio,o que funciona nele?
Tb gosto, por acaso nao tenho a certeza mas acho que e um hotel.

|A| said:
Entao e ja la foste espancar "bichas?"
Por acaso ai uma noite juntamos um grupo de amigos equipamo-nos bem e foi uma festarola ali ate que a policia chegou e estragou a festa!!
Tou a brincar, eu ja disse que nao sou homofobico e ate tenho amigos gays, mas ha coisas em que acho que se deve separar o politicamente correcto do que esta certo!!

JohnnyMass said:
muito bonita Southampton!!!! e com tanto sol...as british isles definitivamente já não são o que eram. fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de edifícios antigos já que tinha a ideia que a cidade tinha sido arrasada na WWII, mas se calhar foi plymouth e estou a fazer uma ganda confusão!!!
Em Southampton por acaso o tempo e muito bom!! Sobre os bombardeamentos, realmente Southampton tb foi afectada e isso ve-se bem na high street, mas felizmente sobrou muita coisa e outros devem ter sido reconstruidos. Plymouth acho que nao foi afectada!

·
Moderator
17,579 Posts
Discussion Starter #19
Ah e o que isso de estarem a gozar comigo hein?? Mau mau...

1 - 20 of 1417 Posts