SkyscraperCity banner
1 - 20 of 61 Posts

·
From Siará
2,737 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Insano, o toboágua + alto do mundo, AGORA COM VÍDEO =P

Ele tem 41 metros de altura, e detém o titulo de mais alto do mundo. Fica no Beach Park, em Aquiraz (perto de Fortaleza). Tirei algumas fotos lá de cima. Equivale a um prédio de 14 andares.

Vista:

Eis o toboágua. Vai encarar? Eu disse 14 andares!!!

Meus amigos

Valew!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Num acredito que tu levou tua câmera lá pra cima pra tirar essas fotos não! =P
E tu desceu as escadas com ela?? huahuahua!
Aí depois subiu? Pra descer pelo toboágua. hehehe!

Mas a vista é linda, viu! Porto das Dunas é A praia!

Tu sempre encontra uns amigos nesses teus passeios, né? =P

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Ei, tu foi pro luau do Beach Park? Aloha Loca?
Eu nem fui, ó... =\

·
From Siará
2,737 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Fui naum. Deu muita gente né? Foi a festa da moda.
Nesse ano eu quase num to saindo, as coisas dão erradu.
Ah, sobre descer c/ a camera, tu acha q eu ia descer as escadas tudo de novo? Nemm... Eu engoli a camera e lá embaixo vomitei ela. Nem molhou!

:) Hahahahahah... Meu primo que tava comigo desceu com ela. Naum tinha NINGUEM na fila! Moh lpza! Aí ele voltou logo depois.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Gostei, Rafael!!!!
Nossa, muito legal o visual lá de cima, bem diferente de 1994, 95, época que lá estive nas últimas vezes. Quantos condomínios de praias, resorts, alguns prédios baixos muito massa, bem legal... :cheers: :cheers:

Belas imagens, a qualidade está excelente. Parabéns, Rafael!
O Beach é Primeiro Mundo. É um ícone da infra-estrutura de qualidade que o Ceará tem e dá exemplo para outros Estados do Nordeste. :) :) :applause: :applause: :eek:kay: :eek:kay:
abs

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
"Festa da moda", é... =P hehehe
Foi, lotou, mas a galera parece que ficou mais lá fora. Dizem que lá fora foi melhor, né.
Meu irmão entrou e disse que foi A morgação! =\

Eu engoli a camera e lá embaixo vomitei ela. Nem molhou!
Huahuahuahuahua! Aí deeeentoooowwww!! ;D

Eu nunca fui no insano não, eu era um pivete, na última vez que eu entrei no Beach Park... faz milênios, fui com uma cortesia da Istoé! =P Mas eu desci naquele vermelho, que hoje é o Sarcófago, sei lá... algum desses. =P E eu fui corajoso! ;P
Os caras que tavam atrás a da gente trancaram, não sei nem se desceram! Mas a gente desceu, e olha que a gente era uns pivete!

·
Registered
12,776 Posts
41 metrossss, INSANO! :eek:
Nossa, qual é a sensação, hein?! Loucura, acho que não desceria do insano não!

Beleza de fotos, Rafael! Que praia linda, que mar perfeito!

·
.
8,802 Posts
baaaaaaaah hahahaha eu NUNCA iria nesse troço!!! eu me lembro que quando eu fui no Beach Park uns amigos meus queriam ir... e eu logo de cara falei: "EU QUE NÃO VOU!" huahuahuahua o mais cagão... mas sério... nem pagando eu ia... (errr... pensando bem... :| :D)

ótimas fotos! essa praia de Porto das Dunas é DEMAIS! :cool:

·
From Siará
2,737 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Thina said:
41 metrossss, INSANO! :eek:
Nossa, qual é a sensação, hein?! Loucura, acho que não desceria do insano não!

Beleza de fotos, Rafael! Que praia linda, que mar perfeito!
A sensação é totalmente diferente de qualquer outro toboágua. A gente literalmente DESPREGA de sua parede, e durante pouquíssimo tempo ficamos em QUEDA LIVRE. Mas na hora que começamos a sentir que o corpo quer virar pra frente e cair, voltamos a ter contato com a parede do brinquedo. É por causa dessa sensação inédita que, logo quando acaba o percurso, já estamos com vontade de ir de novo. Acontece com quase todo mundo.

Andei pesquisando e encontrei que a gente vai de zero a 101 quilômetros por hora em apenas quatro segundos. Inacreditável!!!

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Como vcs são medrosos. :)
Eu fui 6 vezes nele. A primeira vez que subi...fiquei me perguntando que p....vim fazer aqui, mas agora não posso desistir, não vou amarelar diante dos outros, hehehe.
Depois da 1ª vez fica mais fácil. Realmente, a gente cai no ar sem tocar no brinquedo, só depois é q a gente sente q voltou pra ele, muito louco. O bom desses brinquedos radicais é q nunca tem fila de espera, pq a maioria não encara. Aqui no Veneza Water Park de Recife tem um mais baixo q o Insano e nem chega a ter fila. Só vou nele. :)

·
Registered
8,874 Posts
Eu tambem fui no Insano! Muito legal! E tambem nao tive fila, embora o parque estivesse lotado. Fui 380 vezes. Achei maravilhoso! Achei engraçado aqueles comentarios que fazem nas escadas com um equipamento de som tentando dar medo! Eu escutava e nao me dava medo nenhum...

Eh DELICIOSO, so que quando voce chega la embaixo a sua "roupa de banho" (homens e mulheres) ja esta no pescoço e nao onde deveria estar...

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Internauta viajante
787 Posts
Que saudade de Fortaleza! Já faz 5 anos que estive aí. Esse lugar é lindo! Eu não desceria nesse treco nem que me pagassem. Isso é coisa de louco!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
rafael_szo, em 94 eu tirei umas fotos da sua bela cidade,
uma vista panorâmica do Beach, veja como mudou hoje...hehe
já tinha condomínios de praia, hoje muito mais...

segue uma da Beira-Mar também, às 9 da manhã...hehe
época boa, né? putz, Fortaleza tinha uns 1 milhão e 700 mil,
diferente de 2,3 de hoje...acho que este prédio à esquerda é
um dos mais chiques...ele é da década de 80,
se não me engano, o ReggaeMan acho que deve saber...

·
From Siará
2,737 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Vc gosta mesmo de tirar fotos de cidades né Fortal? Até mesmo antes das câmeras digitais vc já gastava filmes e pagava revelação pra ter o prazer de registrar as paisagens urbanas.

Legal a foto do Porto das Dunas. Dá pra ver o Beach lá atrás, pequenininho, bem antes do Insano. Essa praia é muito valorizada, e hoje muita gente mora lá e trabalha ou estuda em Fortaleza, virou um novo bairro de classe alta.

1 - 20 of 61 Posts