Muito show. Gostei das piscinas naturais.
Também fico feliz em ter te inspirado
Mas porque tamanha "homenagem"?
Viajou né Gerson?To ateh te vendo......suado e com olheiras depois de virar a noite inteira tendo que fritar toneladas de hamburguers
e salsichas pra turma esfomeada de "larica" do Gutoooo..........e ter que atender o MarcioPraSiempre as 7 da manha
chegando dum forro!!!:lol: :cheers:
41-Hamburguer e cachorro quente com sabor de BRAGANTINA!!!:lol: :lol:
![]()
Pô, Gerson, o que falar desse thread? Sensacional! Belas fotos! Essa Chapada é mesmo incrível!
Cara, e tu és viajado, hein! Acho até que tu és um dos foristas mais viajados aqui do Fórum brasileiro do SSC.
Nada como receber o salário em libra esterlina, hein!:cheers:
Parabéns pelo thread!!
Outro thread sensacional! As paisagens desta região são belíssimas! A qualidade da estrada é bem diferente nos trechos da foto 3 e 4! A foto 4 é dentro do Parque? Na verdade nao entramos dentro do Parque Nacional propriamente dito....essas fotos foram tiradas nas imediacoes. Como levamos meus sobrinhos pequenos, tivemos que fazer um programa mais "light"....Dentro do Parque so com guia e bom preparo fisco para as trilhas....
O tipo de asfalto, e as paisagens das fotos 7 e 9 lembraram-me bastante a estrada que liga a cidade de Formosa, em Goiás, até o Parque do Itiquira!
Essa estrada que liga Brasilia ao parque passa bem perto de Formosa/Itiquira, talvez por isso a semelhanca...
A foto 9 ficou linda! Foto 10, muito engraçadinhos os teus sobrinhos! O que é o "Jardim de Maytrea" na foto 11?
...Acho que eh o conjunto de montanhas e esses campos cheios de buritis....mas nao tenho certeza.....tudo la tem nomes meio esotericos!?!?!
Bela vista! As cachoeiras mostradas nas fotos 13 e 17 são também belas mas a Almécegas é inigualável! Muito exuberante! Bem exótica a planta da foto 14 e a "borboleta 88" idem! Linda!
Amei a borboleta tb.......e uma hippie tinha me dito na noite anterior que o numero 8 era o numero da sorte........e depois que eu comprei uma camiseta dela ainda completou dizendo: "Que o arquiteto do universo guie seus passos".....Uauuuu...me senti em Woodstock!!:lol:
O tempo a partir das fotos 19 e 20 já estava melhor. As paisagens na estrada ficaram ainda mais bonitas! A panorâmica 22 ficou um espetáculo!Foto 24, viste algum animal atravessando a pista? Nao vimos nada.......somente aquelas emas no campo.....
Foto 26, te mete com o modelo da foto! Das fotos 28 até 39, todas as imagens das piscinas naturais, pedras e do "dinossauro" são interessantes! Na foto 34 vê-se muito bem a água cristalina! Tem que pagar para entrar neste parque? Quanto? ... todos os parques e cachoeiras sao em propriedades fechadas.....acho que pagamos uns 10 reais por pessoa.....
O Povoado de São José parece ser bem alternativo mesmo! Não entendi a legenda da foto 41!!! Gostaria de saber o que significa! ..Ah, isso eh uma brincadeira com o Erico sobre as famosas "salsichas de Bragantina".....(se voce frequentasse mais o boteco entenderia!!):lol:
Foto 47, outra planta diferente! Gostei muito do pôr do sol na foto 49! Gerson, belo thread, já ouvi falar muito da Chapada dos Veadeiros, espero um dia poder visitar o belo local! Somente tenho uma reclamação a fazer do teu thread: Gostaria de ver algumas fotos da pousada que ficaste. Não sei se sabes mas sou estudante de Turismo e Hotelaria e me interesso por saber sobre o assunto! Se puderes, coloque algumas fotos da pousada. Valeu, um abraço!
Bah, vou ficar te devendo.....a unica foto que tirei da pousada foi do meu irmao com a mulher e os filhos......o nome eh Recanto da Grande Paz..... www.recantodagrandepaz.com.br:)
OBS: Aguardo tuas próximas novidades!!!