SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Deve ter bilhões de fotos, não abre uma! =\

Colem umas aqui! hehehe.

·
-*-*-*-
26,074 Posts
ja tinha visto um filme na tv sobre o Burj(Nao confundir com a mansao do Marcio!)......e embora tenham gastado zilhoes...........acho muito cafona........pior que Las Vegas!!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Se esse negócio de turismo não der certo, Dubai vai pro saco! Quantas indústrias poderiam ser criadas com um banheiro desses? Em vez de investirem no setor produtivo, ficam ostentando dessa forma! :)

·
Registered
4,137 Posts
Horrível... Que povinho mais "noveau rich"... Por isso que eu não gosto de Dubai... Os prédios são feios (pelo menos, a grande maioria) e tudo é de um mau gosto extremo... Como se pra mostrar riqueza fosse preciso fazer essas cafonices... Se eles tivessem investido todo esse dinheiro numa decoração mais clean e refinada, e menos "Las Vegas" (uma só no mundo já é o suficiente), seria muito mais bonito...

·
Registered
420 Posts
Eu acho q esse eh o estilo deles... O luxo pra gente do ocidente tem essa cara mais clean.. vai ver q pra eles isso eh o luxo. Em algumas fotos lembra bem os palacios arabes q a gente "ve por aih". Se fosse ultra luxo clean ia parecer mais q vc tava em NY do q nos Emirados Arabes... eh como se fosse meio tematico.

1 - 15 of 15 Posts